quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMPARAÇÕES INEVITÁVEIS.


CIDADE DO AÇO X CIDADE DO PALHAÇO.

Para que não falem que só divulgo Volta Redonda, vejo agora no Diário Oficial, digo Diário do Vale, que a prefeitura de Barra Mansa está promovendo um baile amanhã, e que se tudo der certo, são esperadas o universo de 700 pessoas (Haverá sorteio de brindes e camisas da copa do mundo).
O secretário de Juventude (engraçado, o secetário é de juventude mas o baile é para a terceira idade) falou que o objetivo é fazer um baile por mês, mas com muita luta e dedicação, conseguiram fazer dois nesse mês. A grande atração é a banda Alfa II. (Vocês conhecem a Alfa I??? Nem eu. Imganem quando alançarem a Alfa III, que sucesso estrondoso será!!!).
Viu, voltarredondenses, morram de inveja de uma cidade que promove atrações tão portentosas como Barra Mansa.
Aliás, o secretário municipal de juventude, esporte e lazer, o popular Jojô (aquele presidente do Recanto na lavagem de dinheiro PMBM X FEBAM X RECANTO X BARRA MANSA FUTEBOL CLUBE), é um exemplo de pessoa certa no lugar exato.
Ele é secretário de juventude, mas é velho e acha os jovens um saco.
É secretário de esportes, mas não pratica nenhum, e fuma e bebe pra caramba.
É secretário de lazer, mas vive num mau-humar insuportável e seu único lazer é jogar tranca no clube do Recanto.
Mas, enfim, como também temos um poderoso sub-secretário de educação que no ramo só dirigiu auto-escola (e mal, pois quebrou), ele está bem encaixado no governo.
O prefeito Zé Mala também comentou o "sucesso" do mega-evento no Diário Oficial, digo, Diário do Vale. Disse que as pessoas fazem amizades e aprendem novos passos de dança (Não poderia morrer sem saber que em bailes as pessoas fazem amizades e dançam). É sem dúvida, um momento maravihoso, ressaltou o prefeito.
Então tá combinado Zé da Mala, eu prometo que no momento maravilhoso que você abandonar a prefeitura, eu vou dançar e fazer novas amizades.
A propósito, na edição de hoje do Diário Oficial, digo, Diário do Vale, na coluna "Mosaico", tem uma nota que comenta que o prefeito Zé Mala pediu um autógrafo para o prefeito Rechuan, de Resende, e o ídolo caiu na gargalhada. Não ria, Rechuan, é sério, afinal o Zé deve admirar quem consegue administrar uma cidade com capacidade e independência, não sendo subalterno de seu antecessor.

Um comentário:

  1. Essa foi boa!!!!!! Adorei o título da cidade do palhaço.
    Vc assistiu a reportagem da tv Riosul de hoje, que foi ao ar as 12:30? Mostra o sr. Jojo e o grupo de dança da 3ª idade do centro Feliz da Vida.
    se ainda não viu e se puder assista ao jornal local de 7h, acredito que devam repetir, afinal deve ter sido matéria paga,não é?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.