quinta-feira, 13 de maio de 2010

CAFÉ, ABRAÇO$ E ME$ADA$.

MAIS CONVERSA FIADA E CAFEZINHO DE PROPINA.
Amanhã o Zé da Mala, prefeito genérico de Barra Mansa, vai reunir a “querida” imprensa em seu gabinete, para anunciar ações que serão realizadas na cidade. Evidentemente que entre cafezinhos, águas e biscoitinhos, os fiéis “parceiros” vão aproveitar para, entre gentilezas e abraços, requerer aumento de mesadas.
Sem dúvida alguma é a única prefeitura do Brasil que faz “inauguração” de anúncio. Obra e trabalho que é bom, neca de pitibiriba. Só conversa fiada, história pra boi dormir e graninha de cala-boca e troca de afagos. Depois de amanhã preparemo-nos para mais uma série de matérias encomendadas, fotos sorridentes e outras bajulações ao patrono. Tudo por nossa conta.
Gentinha $em-vergonha.
Xô, trem ruim.

4 comentários:

  1. Fico admirado como o J Renato, uma pessoa de boa índole pode aceitar estas e outras imposições do Roosevelt. Não da para entender esta falta de ação do J renato.
    Será que é o fantasma da opera???

    Pois todos sabemos que o Ademir vai assumir a PMBM e parece que este fantasma tem trazido sofrimento e medo a J Renato.

    O Ex-Prefeito Roosevelt Brasil dificilmente será eleito pois o mesmo vai precisar de 70.000 votos e hoje começa a aparecer em B Mansa que o melhor Prefeito foi o ex governador Garotinho/Rosinha, pois a Saúde e a Educação vai de mal a pior...

    Lamentamos!

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Nem do bem nem do mal, apenas um Municípe...

    Votei no Roosevelt e no J Renato e estou com nojo d que vem acontecendo na minha cidade, realmente o problema do EX Prefeito é poder....e o Problema do J renato é não assumir sua identidade, colocar sua marca e dar uma BANANA para o Roosevelt. A minha filha conta horrores do que vem acontecendo na educação, eu vejo o que vem de mal acontecendo na saúde, as ruas estão sujas, encostas caindo e onde se encontra o J Renato?

    Ou VC J Renato assuma ou suma, mas do jeito que está realmente não dá...


    J Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. O pior abandono de B Mansa é a falta de autoridade do Prefeito que abandonou a cidade, abandonou as obras,limpeza,saúde,educação...abandonou a ética e a boa prática administrativa , abandonou a hierarquia e faz vista grossa em coisas anormais como o caso do tarado do campla, o caso das terceirizações na educação, o caso das compras superfaturadas na saúde, o caso da superlotação de contratados na PMBM, o caso da sacanagem no concurso público, o caso do não cumprimento de carga horária por parte de várias diretoras escolares, o caso dos encavalamentos de matrículas de várias diretoras,o caso de diretoras sem formação dirigindo colégios públicos, o caso de diversos colégios caindo na cabeça de alunos, a politicagem na educação, a falta de repeito com servidores de carreira, etc...

    Bilonga

    ResponderExcluir
  4. J. Gonçalves,
    O Bilonga e a Sonia já acordaram,
    e Parabéns pelo belo despertar.
    Entra na fila dos inconformados.
    Brevemente seremos a maioria lúcida a retomar o caminho certo. Um mais um é sempre mais que dois.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.