segunda-feira, 17 de maio de 2010

LEÕES FAMINTOS.


BARRA MANSA PERDE MAIS UMA.
Ontem o Barra Mansa Futebol Clube perdeu mais uma partida no campeonato estadual da terceira divisão de futebol do estado do Rio de Janeiro. Assim como a equipe de Futsal da cidade, que foi eliminada precocemente do certame da Copa TV Rio Sul, só por um milagre a equipe prossegue na próxima fase do campeonato.
Pergunto então: O Barra Mansa Futebol Clube vai devolver os R$570 mil para a prefeitura, ou outra lavagem de dinheiro está a caminho, afinal, este ano também tem eleição e é preciso pagar os advogados da campanha?
Atenção Ministério Público: Já que existe um Inquérito Administrativo em curso acelerado sobre assunto pertinente, seria bom muita atenção no desdobramento deste caso.
Nosso povo trabalhador já é mordido demasiadamente pelo Leão da receita e não tem mais carne para alimentar o Leão do Sul e seus insaciáveis domadores.

2 comentários:

  1. A bem da verdade:

    Não da pra entender esta turma do mau.
    eles torcem contra até o time do Barra mansa, o glorioso Leão do sul, o pioneiro do profissionalismo do futebol no Brasil!

    Não satisfeito com as infundadas denúncias feitas contra gente séria e honrada, agora esta turma vem querer denegrir o convênio legal e na forma de Lei que permite subvencionar o Magnífico Time d efutebol que leva e eleva o nome da cidade, graças a um trabalho dinâmico e gratuito de pessoas como Vivaldo, Ricardo Rosas, Jefferson , silvinho, Edilson e outros.
    Mas eles, do mau, não perdoam que o ponta-pé inicial foi dado pelo Nosso Líder Maior o Roosevelt Brasil e por isso querem que o time fracasse.
    É demais, mas o povo não é bobo e vai dar o troco a este time, não o do Glorioso Leão do sul, mais o do mau, que será derrotado nas eleições, porque so tem caneleiro e perna de pau além de um bando do frutiqueiros de plantão que usam seus cargos para ficar denegrindo a imagem de gente séria e honrada.

    Atenciosamente

    AB.

    ResponderExcluir
  2. Do fundo das trevas, ressurge o Mister M, o mágico da verbas da Intermídia, irmão do pachá, sustentado por ele e ABobado por sigla escolhida de anonimato.
    Demagogo como o irmão, vem dar ares de bom moço e torcedor apaixonado do Barra Mansa. Onde estava você, a bem da verdade, nos sete anos inteiros que seu irmão deixou o Barra Mansa Futebol Clube no ostracismo? Onde estava você quando a prefeitura impediu as atividades exercidas no terreirão do leão, espaço onde era a sede social do Barra Mansa Futebol Clube, e que garantia a sobrevivência da entidade? Eu estava lá, participando ativamente toda a semana. Eu estava lá quando o Barra Mansa quase foi promovido a primeira divisão e não o foi por falta de apoio político, pois seu irmão deu as costas, assim como outros aproveitadores que hoje se proclamam salvadores da pátria e do esporte.
    Não torço contra o Barra Mansa Futebol Clube. Porém, por essa entidade ter participado de uma atividade ilícita promovida pelo seu irmão e asseclas, tal clube não me desperta carinho. Tenho vibrado mais com o Fênix, que com as próprias pernas, sem dinheiro público ou participando de lavagens financeiras, está prestas a subir para a elite do futebol carioca, a despeito do desprezo e da inveja que vocês nutrem pelo recente e bem-sucedido time.
    Por puro revanchismo e mesquinharia política, vocês, além de não apoiarem o que tem de melhor na cidade, ainda investem o dinheiro público num bando de amadores abnegados, mas que infelizes em suas decisões e as companhias escolhidas, estão levando o Leão do Sul para a luz do escárnio público estadual.
    Novamente reitero que meu Líder Maior, assim como todos na nossa “turma”, é Jesus Cristo, e jamais seu irmão, que está muito mais para um Anti-Cristo.
    Quanto a quem vai ganhar ou perder a eleição, não depende de mim, e muito menos de você, inapto, incapaz e baba-ovo de irmãozinho. É o povo que democraticamente vai escolher seus representantes. Não se trata de uma pelada de futebol nem de confrontos do bem contra o mal. É a soberania e o futuro de nossas gerações que estará em jogo, e tudo isso é muito mais importante que a boquinha que seu irmão poderá continuar te oferecendo para que você não sucumba na sarjeta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.