quarta-feira, 12 de maio de 2010

É CONTIGO, CARO LEITOR.



PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Nossas próximas enquetes são de opinião pública sobre veículos de comunicação.
Perguntaremos aos nossos leitores:

1) QUEM SÃO OS MELHORES COLUNISTAS SOCIAIS DO SUL-FLUMINENSE (VOCE PODE VOTAR EM QUANTOS QUISER). E AS OPÇÕES OFERECIDAS SÃO: ANDREI LARA, JEFF, JOSÉ MARQUES, KIKA MONTEIRO, LU GASTÃO, MARIA EMÍLIA, MARIO SÉRGIO, MIGUELZINHO OU OUTRO NÃO MENCIONADO.
2) QUAL É A MELHOR RÁDIO FM DA REGIÃO SUL-FLUMINENSE? E AS OPÇÕES OFERECIDAS SÃO: CALIFÓRNIA, CIDADE DO AÇO, PORTO REAL, SOCIEDADE, SUL FLUMINENSE, 88 OU OUTRA NÃO MENCIONADA.
3) QUAL A MELHOR RÁDIO AM DO SUL-FLUMINENSE? E AS OPÇÕES OFERECIDAS SÃO RÁDIO DO COMÉRCIO, SUL-FLUMINENSE OU OUTRA NÃO MENCIONADA.
4) QUAIS SÃO OS MELHORES JORNAIS DA REGIÃO SUL-FLUMINENSE? (VOCÊ PODE VOTAR EM QUANTOS QUISER) E AS OPÇÕES OFERECIDAS SÃO: AQUI, A VOZ DA CIDADE, DIÁRIO DO VALE, FOCO REGIONAL, FOLHA DO INTERIOR, FOLHA FLUMINENSE, OU OUTRO NÃO MENCIONADO.
5)
QUAL A NOTA QUE VOCÊ DÁ, DE 0 À 10, PARA O CONTEÚDO DO NOSSO BLOG?
RESPONDA COM SINCERIDADE TODAS ELAS, INCLUSIVE A ÚLTIMA.

3 comentários:

  1. Sr. Julinho,

    O Sr. deveria ter colocado a opção "nenhum" no que diz respeito aos jornais, pois entendo que nenhum deles tem credibilidade suficiente para receber meu voto.
    o Blog deveria dar esta chance para seus leitores, que expressariam sua repulsa ao comportamento nocivo destes pseudo jornalistas.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Caro Julio

    Votei nas opções sobre os veículos de comunicações.

    Mais fico aqui a pensar com meus botões, não sobre quem faz, mais quem lê e principalmente quem ouve nossos intrépidos jornalistas.

    Eu não sabia, mais Voce acredita que me garantiram que tem gente que fica em casa tendo orgasmos multi-Coitus (do grego coitus = coito), ao ouvir “certos” programas de nossas rádios?

    E não é pela qualidade profissional de nossos amigos que estão do outro lado do microfone não. É uma tara enrustida de ouvir-se falar um simples ”alô” ou um “abraço” como se a pessoa a que a mensagem se dirige fosse o ultimo biscoito do pacote.

    Já rimos muito num estúdio de rádio quando me alertaram a respeito.
    Após um macaquito, mandar suas mensagens encomendadas, entre elas alguns "abraços", um participante ao meu lado retrucou: agora sim...missão cumprida...agora o ouvinte (o do coito) vai falar para a família que é importante e vai “liberar” o café-da-manhã. (hilário!).

    De toda forma, também lamentável.
    Pois estes integralistas (que antes de serem ripados sumariamente de suas funções com resquícios de crueldade e sado-masoquismo) se submetiam ao Gordo-mandatário e levavam para o distrito do aço ai ao lado os subsídios tão necessários ao nosso povo (e nossos por direito).

    Gente (covarde) que se reúne semanalmente na calada da noite “em grupos” e matreiramente surrupiam o trabalho de gente honesta.

    Pois é!
    Nesta terra se rouba gente honesta.
    Gente que trabalha e que ajuda a quem precisa. Gente que faz o bem.
    Gente inocente, tão inocente...que tem por norma de vida, ajudar a cicatrizar até vermes rastejantes como uma cobra ... mesmo sabendo que esta provavelmente amanhã venha a picá-lo na primeira oportunidade.

    PS.:
    Se possível gostaria de deixar aqui um abração e um beijo no coração do “Nininho e de sua mãe”.
    2 Pessoas que há muito admiro e de grande conteúdo moral e humanitário.
    2 Pessoas engajadas em levar solidariedade, fé, força, carinho e remédio a pessoas com sérios problemas de saúde.
    Torço insanamente para vcs. não pararem esta luta, pois vcs. sim, são gente de verdade!

    SaudaçõesAlvinegras!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se este brog tem mesma seriedade. Agora estou vendo que o zero esta dando um banho porque só tem mentira que o Julinho do Benerj conta e tenta denigrir a imagem das pessoas de bem e se tiver mutreta vamos denunciar pro TRE e pro Mistério Público que voce tanto gosta de falar junto com o Ademir de Mello o Ricardo Marciel o Paulinho e o fofoqueiro do Jefferson.Atenção eleitor vem outro do mau ai o Alexandre Serfottis.

    Jéssica do Bem.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.