sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAIS SHOW.



DE NOVO EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO.
Mais dois grandes shows confirmados no festival "Cultura para todos" em Volta Redonda: ADRIANA CALCANHOTO E ARMANDINHO.
Mas Barra Mansa não precisa ficar com inveja, pois aqui não tem nada de Armandinho, no diminutivo, eles estão é ARMANDO mesmo, e muito. São os reis da armação ilimitada. E estão enchendo as mãos, tanto a direita como a CALCANHOTA, digo canhota. Muito mais canhota e muito pouco direita.

3 comentários:

  1. que cidade a nossa hem!

    Vendo estas e outras, é que fico aqui imaginando com meus botões, o ocorrido em uma cidadezinha do interior do Brasil há uns tempos atrás.
    No local tem uma destas sociedades (que se reunem semanalmente), a qual em mais de 70 anos de des-atividade nunca tinha realizado nada sócio/cultural relevante.

    Porém, um dia, um cidadão da cidade (com experência internacional em projetos) foi surrupiado em um dos seus CDs com projetos, nesta casa.

    Lógico que tal ação orquestrada pela experta cobra que fazia a faxina no local (a mesma que já havia embriagado o faxineiro anterior no bar do JAZZ, para tomar seu lugar). Esta logo correu para informar ao síndico do local que eles poderiam fazer uma big-festa-profana na cidade (anualmente), visto que ele tinha treinado a fazer eventos e ... agora já sabia como fazer.

    O síndico deslumbrando um ganho político com tal situação, procurou um membro da associação, também produtor de marketing (coisa chic para o local) e topou.

    Acertaram com uma eminência parda da municipalidade local, que gostava de levar um "qualquer" em aluguel de barracas e estacionamento e assim aconteceram algumas poucas festas profanas.

    Mais como aquele ditado: mentira tem perna curta e com o acentuado desnível da festa, o prefeito da cidadezinha cobrou o síndico ... este vendo que o faxineiro não lhe apresentava mais nenhuma novidade artística (visto que ele só queria usar o fone do local para assuntos de seu interesse) e sentindo que sua ascensão não era tão acentuada nos casarões municipais, tratou logo de tirar seu grupo de campo.

    Agora a cidadezinha lá dos rincões do Brasil, que possuí uma gama de excepcionais profissionais do âmbito de realização de festas, vem perdendo há anos para outras da região que ao realizaram "coisas" minimamente melhores, tem aumentado substancialmente seus ganhos turísticos na realização de festas, inclusive profanas e, está muito, mais muito atrasada em termos de eventos para seus cidadãos.

    PS.:
    o cara do CD, hoje em dia, quando está comendo um lambarizinho na "Tenda do Serrote" (atração por aquelas paragens) e vê se aproximar um dos higlanders da tal casa maldita que lhe roubou, o mesmo que ele ajudou a ainda estar nesta "dimensão", o mesmo que sabe de toda situação, porém, lhe é mais conveniente continuar poderoso fazendo parte do grupo semanal, do que ser ético e honrado, fica olhando e ... sente pena. Muita pena!

    SaudaçõesAlvinegras
    .

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso nós aqui em Barra Mansa temos que contentar com pobres exposições agropecuárias e Flumisul

    ResponderExcluir
  3. exposições em parque puro lixo, sem conservação e ainda se contentar com Flumisul(aonde está as licitações da feira???)
    Aonde está o coordenador renomado no meio da sociedade do comércio, que não apresenta as licitações de todo material a ser contratado???
    Vamos fazer uma pauta deste assunto Julio???!!!!!
    Abçs e bom final de semana
    Ju

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.