terça-feira, 4 de maio de 2010

QG PROIBIDO? FOTO NELES...

MÁQUINAS A POSTOS.
Caros amigos e leitores, estou aqui no Rio tratando de um assunto muito importante que será uma honra para todos nós: Õ Concurso Público para a Câmara Municipal de Barra Mansa, que realizaremos pela primeira vez na história do poder legislativo municipal, ainda este ano.
Certamente não será a BIO RIO que o realizará. Estamos analisando com todo o critério as empresas habilitadas e podemos garantir que o certame será realizado com lisura, honestidade, coerência e oportunidades iguais para todos. Estamos pleitenado pelo menos 29 vagas, com contratos em primeiro de janeiro de 2011 para 26 vagas e as tres demais durante o primeiro semestre onde estão sendo programadas tres aposentadorias. Evidentemente que os leitores do nosso blog serão os primeiros melhores informados sobre o assunto. Voces e Barra Mansa merecem um mínimo de respeito e transparencia, já que poder executivo não nos faculta esses direitos. Durante os próximos dias vamos passando paulatinamente novidades sobre o concurso, na mesma forma que manteremos o Ministério Público informado de todos os passos.

Mas essa postagem tem outro fim: Aqui no Rio de Janeiro, pessoas comentam que o pachá de Apiacá, mesmo licenciado do cargo de assessor de porra nenhuma, continua usufruindo do nababesco escritório da "Assessoria" no Edifício Garagem, tranformando-o num verdadeiro QG eleitoral. Então atenção amigos: máquinas e celulares a postos, vamos flagrar essa pouca-vergonha se ela realmente estiver acontecendo.

3 comentários:

  1. O pior é que este ex-prefeito deixou o legado da zona com o COC e hoje não existe mais referência pedagógica, linha de ação na éducação pública municipal Não é culpa da Vitória e nem do J Renato.Apenas acho que o Prefeito atual se não der um soco na mesa e entrar de sola, a zona vai continuar com o COC, a Nutri e a limpeza dos colégios(3 ralos de saída de recursos-só pode ser caixa 2,Nada justiça a situação atual!)
    É uma vergonha o pagé de apiacá ter escritório e assessores com uma despesa mensal superior a um Chefe de Estado.

    A Saúde e a educação, a limpeza pública e as ruas esburacadas, PODEM CONTINUAR!@

    Um Leitor do Blog indignado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Sr.Julio, a cidade está um marasmo com o povo descontente de baixo astral, o comércio vazio e desanimado, ruas esburacadas, ruas fechadas desde a última chuva, reclamações e mais reclamações pelo péssimo serviço prestado a saúde, escolas caindo aos pedaços sem um plano de revigoramento e mudanças pró-ativa na educação, funcionalismo revoltado com as condições salariais, pessoal que fez o concurso revoltado com tantas anormalidades, a PMBM virou cabide de emprego de políticos de V Redonda, denúncias e mais denúncias de caixa 2, corrupção, sacanagens nos aluguéis de carros e na compra de medicamentos na saúde, õnibus que não atendem a demanda e com exorbitante preço das passagens, guarda multando o munícipe sem nenhum critério, denúncias de profissionais da educação contra terceirizadas da educação que vem alimentando caixa 2,ruas sujas, com mato, cachorro e desocupados, obras iniciadas e inacabadas(vejam o ponto de ônibus da beira Rio) vejam o asfalto da barbará....


    RVM

    ResponderExcluir
  3. Leitor indignado e RVM,
    Só me resta convidar vocês para nos próximos pleitos dedicarem a máxima veemência de suas vidas para colocarmos pessoas certas nos lugares certos. Nossa indignação só será nobre e proveitosa se transformada em combustível para nossa luta. Abraços solidários e igualmente indignados.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.