quinta-feira, 27 de maio de 2010

SÉRIE - MOMENTOS QUE ME ENVERGONHO DE SER BRASILEIRO - 1.


Um comentário:

  1. que retrato cruel da cena brasileira, hem!

    DUNGA
    Passo!

    MARISA Letícia
    nossa primeira-anta (amiga da Dilmaneira Nenhuma), extrapolou no botox e esticou demais a boca, ela num lembra o Curinga do Batman?
    O Brasil que pensa não merece tamanha afronta à elegância, à sensatez, à cultura e à inteligência. Aliás, vcs repararam como o LuLLa e a Marisa Lavadeira estão “jovens”? Haja cartão corporativo para pagar tanto botox assim.

    LULLA
    Finalmente o PT vem sendo desmascarado, do Genoíno ao Delúbio, do Dirceu ao Palhocci, do Supplicy ao Mercadante, da puta Marta, à Benedita, todos comandados pelo Lula...todos na mesma panelinha!
    Deixamos os terroristas chegarem ao poder, deixamos eles montarem uma máquina de sugar dinheiro e desviar para as próprias carteiras. Uma máquina maquiavélica de corrupção, extorsão, uma máquina vil que me horrífica de ser Brasileiro. Parece um pesadelo!

    ANDRÉ Canabrava SANCHEZ
    é um brincalhão.
    Se tornou o primeiro presidente etílico do Corinthians (um time que fez parceria com o Boris Berezovsky, oligarca Russo), foi flagrado fumando 4 cigarros ao mesmo tempo (foto ridícula, no site oficial do time dele) é um tipo, quiçá, muito estranho.

    RICARDO Teixeira
    já está lá há 20 anos e vai continuar sendo o principal dirigente do futebol brasileiro até a copa de 2014.E ele é o maior ladrão do futebol brasileiro, vocês não se lembram de quantos escândalos vieram a tona na gestão Ricardo Teixeira?
    Teve até CPI no congresso nacional para investigar as falcatruas cometidas na CBF.
    E quando do escândalo do apito, o sr Ricardo Teixeira tratou de jogar a sujeira para debaixo do tapete ao afirmar que não sabia de nada, quando ele tinha que estar com a responsabilidade de saber tudo que tinha acontecido na arbitragem brasileira.

    SaudaçõesAlvinegras!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.