sexta-feira, 28 de maio de 2010

O "BEM" SE DEU MAL.


Quando foi concebida por um “gênio” da turma do “bem”, a escusa, ilícita, fraudulenta e obscura operação de efetivação de “laranja”, no episódio Prefeitura de Barra Mansa x FEBAM x Clube do Recanto x Barra Mansa Futebol Clube, foi submetida a apreciação da Assessoria Jurídica da FEBAM, que atendia pelo nome de Dra. Marta Kozlowski.
Evidentemente, a consciente causídica deu parecer completamente desfavorável a operação e recusou-se a legitimar o fato. Como prêmio pela atitude profissional e honrada, a advogada tornou-se “persona non grata” na FEBAM e foi rebaixada para prestar serviços na Secretaria de Promoção Social.
Não lamente, Dra. Marta, pois, se a senhora não teve o devido reconhecimento profissional, por outro lado, está livre da Investigação criminal que o Ministério Público está fazendo em largos e céleres passos e que resultará em ressarcimento ao erário por bolsos pessoais e interrupção de direitos políticos de picaretas travestidos de bons moços.
O “bem” se deu mal.
E isso é só o começo.

Um comentário:

  1. Parabéns a Dra. Marta. Graças a Deus ainda existem pessoas com carater,dignidade e senso de responsabilidade nesta Prefeitura.
    Essa notícia me enche de esperança de que
    apareçam outras como ela para poderem tirar esses coruptos da prefeitura

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.