quarta-feira, 12 de maio de 2010

CONVITE DA PREFEITURA.

PROPAGANDA OFICIAL
Se tem uma coisa que me irrita profundamente é quando tentam me fazer de idiota. Já me fizeram muitas vezes e até parabenizo quem conseguiu de forma inteligente. Mas o que a prefeitura de Barra Mansa tenta fazer com a gente é um escárnio de mau gosto e tom.
Já fazem alguns dias que todos os dias na imprensa estão veiculadas matérias enaltecendo o programa “Cuidando da Cidade”. A intenção é dar um ar de uma grande realização para o programa, que de fato de programa não tem absolutamente nada. É apenas a manutenção obrigatória da cidade, como limpeza, retirada de lixo e capina que a prefeitura através de seus parceiros remunerados na mídia, quer dar uma feição de grande obra. Nada mais do que isso. Mas como não se tem obras para divulgar e como é obrigatório o pagamento da imprensa para a realização de mágicas financeiras, inventa-se tudo e o contribuinte que se estrepe. Bom que se lembre que esse serviço mínimo e obrigatório vem sendo efetuado precariamente de forma rotineira, mas com a incompetência administrativa e muita imaginação e confiança na nossa imbecilidade, eles vão divulgando até pintura de meio-fio como grande feito.
A grande obra que a prefeitura de Barra Mansa vem fazendo em termos de manutenção é a “maquiagem” oficial que se dá a todos os atos, por mais simples e rotineiros que sejam.
“Trabalha-se pouco e mal, e divulga-se muito e caro”. Essa é a filosofia administrativa implantada pelo pachá de Apiacá que vem sendo herdada com orgulho pelo sócio Zé da Mala. É a política do “povo é tolo, engole tudo”. “Somos do “bem’, afinal, e o povo ingênuo, acredita”.
Bando de hipócritas.

Um comentário:

  1. Enquanto isto a EDUCAÇÃO vai muito MAL!!!

    -Colégios caindo na cabeça da comunidade escolar;
    -Diretoras ilegais acumulando 2 matrículas na mesma unidade/mesmo horário;
    -Diretoras que não cumprem a c/h-8 horas/dia;
    -Merenda fraca e insuficiente(terceirizada)
    -Acabou o método pedagógico de alfabetização(O COC é venda de apostila)
    -SME sem um comando único(Quem fala pela educação é o Sub-Secretário e a 1a.dama que é secretária de Promoção Social) A Secretária é a rainha Vitória!!!
    -Mais de 250 funcionários ilegais(mais de 2 matrículas no serviço público)

    Este é o quadro atual num segmento de suma importancia para o desenvolvimento da cidade/Sociedade.

    Vamos depositar estas anomalias na conta do candidato a deputado e prefeito de fato de b mansa-Pagé de apiacá!!!

    Amigos da escola

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.