quarta-feira, 12 de maio de 2010

GATO ESCALDADO SEM MEDO DE ÁGUA FRIA.



15.000 PASSOS DE UMA CAMINHADA SEM FIM.

Números são apenas números e ponto final. Mas atingir a marca de 15.000 visitas, que evidentemente são de fato, muito mais, visto que só se registra um acesso por dia de cada IP, e por exemplo, na prefeitura, vários computadores estão integrados com o mesmo IP, e só é contabilizado um acesso diário, o que nos permite afiançar que seguramente já passamos muito dos 60.000 acessos, mas a contagem oficial é a que vale, portanto, 15.000.
Logo que acabarmos de realizar a mudança no lay-out no blog e a colocarmos no ar, o que está para acontecer nos próximos dias, faremos o que nunca fizemos até então: uma campanha de divulgação do nosso blog, do nosso espaço, da nossa voz, das nossas bandeiras, das nossas alegrias, das nossas indignações, das nossas certezas, das nossas dúvidas, dos nossos incontáveis amigos e também, de muitos desafetos.
Despretensiosamente criamos nosso blog, mas não tenho mais como conviver sem ele. Sei que apesar de limitado, ele tem servido de alento e de alerta para muita gente que não tinha espaço para se manifestar visto que a maioria esmagadora da imprensa compactua com muitos desmandos na sociedade em troca de benesses pessoais e muitas, muitas, verbas públicas.
Não sei se vocês conseguem imaginar o quão é arriscado para mim fazer este blog. Além dos riscos pessoais que são inerentes a todos que se propõem a desvendar verdades ocultadas, todos sabem que a minha principal fonte de renda e subsistência é uma cargo público, “demissível ad-nutum”, e que tem conotação de grande responsabilidade dentro de um contexto político, onde a maioria preferiria que eu mantivesse em absoluto silêncio. Mas essa conduta não serve para mim e nem para minha consciência. Corro os riscos conscientemente.
Imagine você, caro leitor, que muitos para realizar um simples comentário em nosso blog, usam o escudo do anonimato por medo de represália. Imagine então a pressão que sofro em assinar, sem medo, tudo que penso e sei.
Não é tarefa fácil, mas a cada acesso de vocês, sinto-me fortalecido para continuar nessa trajetória e colocando em discussão, mesmo cometendo erros passíveis a todo ser humano, tudo que consideramos relevante, intercalando com momentos de irreverência, pois afinal de contas, a vida, apesar de muitos parasitas, é bonita, é bonita, e é bonita.


MUITO OBRIGADO POR MAIS ESSE ACESSO.
BLOG DO JULINHO.
15.000 VISITAS.
POLÊMICO.
MAS SEM MEDO DE SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.