sexta-feira, 28 de maio de 2010

OS MAIS INFLUENTES



O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) acaba de divulgar quem são, na opinião da entidade, os 100 congressistas mais influentes dentro da Câmara e do Senado.
Desses 100, 7 são do Rio de Janeiro. São eles:

Deputados
Brizola Neto (PDT)
Chico Alencar (PSOL)
Eduardo Cunha (PMDB)
Fernando Gabeira (PV)
Miro Teixeira (PDT)
Rodrigo Maia (DEM)
Senador
Francisco Dornelles (PP)

4 comentários:

  1. Eduardo Cunha ? Sei não! É o covarde que votou contra os aposentados no Congresso Nacional.
    Barra Mansa tem outras opções tais como o Deputado Luiz Sérgio, este sim homem honesto e ético pertecenten ao PT que é a última barreira da ética. ainda mais vem acompanhado de Inês Pandeló, a deputada estadual que mais fez por Barra Mansa, amiga do Presidente Lula e da dilma, nossa futura presidenta.
    Estes sim são os que merecem nosso voto. O DIAP é formado por pelegos, não se consebe deixar de fora um deputado do carater de Luiz Sérgio.

    Jane.

    ResponderExcluir
  2. Jane,
    Minha bola de cristal está dizendo que você é petista....Será???

    ResponderExcluir
  3. Petista, mama na boquinha da Alerj, assessora da Inês, se diz jornalista. Não se conCebe uma profissional, puxa-saco, mas profissional, escrever errado e ainda nos querer fazer acreditar em tanta imbecilidade junta. Mas tá certo, tudo por uma boquinha né? Afinal de contas, se perder a boca, não concebe um outro local para sobreviver. Inutilidade total.

    ResponderExcluir
  4. E cara de pau. O Luiz Sérgio também votou contra os aposentados! E já que levantaram a bola errada, o Luiz Sérgio foi o pior Prefeito da história de Angra dos Reis.

    Jane? só se for a do Tarzan ...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.