quarta-feira, 5 de maio de 2010

PAGA-MICO COM PACHÁ E ZÉ DA MALA.


EXPOSIÇÃO DE MENTIRAS DESLAVADAS.

No site do Diário do Vale está anunciado que o prefeito Zé Renato inaugurará amanhã a Exposição Agropecuária de Barra Mansa, considerada “a maior do estado do Rio”.
Considerada por quem cara pálida? Só se for no “release” que a Assessoria de Imprensa mandou e que certamente estará no site da Prefeitura.
Mais um exposição de mentira deslavada da turma do “bem” paga com nosso dinheiro.
Maior por que, poderia saber?
Pelo Público? Estão dizendo que irão 120 mil pessoas. Deve ser a mesma conta que falou que no carnaval tinham 40 mil. Mas mesmo que esse número fosse verdade ainda ficaria muito aquém das 400 mil pessoas que prestigiam a exposição de Campos, as 200 mil que comparecem na de Resende, as 300 mil da Festa do Tomate em Paty, onde os governadores todos os anos batem ponto, e aqui em Barra Mansa jamais ouvi falar de algum que se arriscasse a perder o seu precioso tempo. Até o distrito de Itaipava, pertencente ao município de Petrópolis, quando realizava, colocava fácil 360 mil pessoas.
Pela duração? São apenas quatro dias, enquanto em Campos são dez dias de festas todos com shows de nível nacional, assim como a de Macaé que dura sete dias da mesma forma.
Pela quantidade de animais? Estão dizendo que serão 600 animais. Em Macaé nunca são menos de 1.600. Em Campos aparecem expositores de seis estados da Federação: Rio, Minas, São Paulo, Espírito Santo, Bahia e Sergipe.
Pelos shows? Aí é até brincadeira...Enquanto a atração daqui é a dupla Paga-Pau, em Campos, ano passado tivemos REVELAÇÃO, ROUPA NOVA, BRUNO E MARRONE, PIXOTE, DANIEL, LULU SANTOS, entre outros. Em Macaé, DOMINGUINHOS, KELLY KEY, EXALTASAMBA, JORGE MATEUS e CAPITAL INICIAL, que esse ano também vem em Barra Mansa e é a única atração de certo relevo. Em Paty do Alferes ano passado, tivemos nada maia nada menos que DANIEL, CLAUDIA LEITTE, MONOBLOCO E NANDO REIS, entre outros. E não precisa ir muito longe não, aqui mesmo em Barra do Piraí, as últimas atrações foram SWING E SIMPATIA, COM 22, TIHUANA, CESAR MINOTTI E FABIANO, entre outras expressões. E em Resende aqui do lado então nem se fala: Em 2008, no mesmo palco em apenas 5 dias tivemos ALINE BARROS, JAMMIL, JEITO MOLEQUE, JOTA QUEST, KELLY KEY, ANA CAROLINA, CESAR MINOTTI E FABIANO, MARLBORO, PARALAMAS E TITÃS, e ano passado BELLO, SKANK, VITOR E LEO, ELYMAR SANTOS, CHITÃOZINHO E XORORÓ, entre outros menos votados. Não há a menos comparação possível. Até no minúsculo município de Cordeiro, apresentaram-se na última festa: CELEBRARE, MONOBLOCO, CALCINHA PRETA, DETONAUTAS, SÓ PRA CONTRARIAR e TITÃS.
Talvez a prefeitura tenha tentado se reportar ao que realmente teve de grandioso em uma Exposição de Barra Mansa, que foi a vaia que 35 mil pessoas juntas deram ao ex-prefeito Roosevelt Brasil no show do Bruno e Marrone, estão lembrados? Mas isso, o Diário Oficial, digo, Diário do Vale, não registrou não sei porque.
Mas divirtam-se amigos, com FERNANDO E SOROCABA e seu mega-sucesso PAGA-PAU.
Ano que vem podemos lançar outras duplas de sucesso cantando o PAGA-MICO, tais como PACHÁ e ZÉ DA MALA, ou LARANJADA e TARADÓN. Para alguma coisa eles têm que prestar, né não?
Quanto a maior Exposição do Rio, podemos aceitar como a Maior exposição de mentiras do Estado do Rio de Janeiro.
Chega, cansei.

6 comentários:

  1. Veja abaixo a ZONA que é a Educação em Barra mansa, GRAÇAS ao EX-Prefeito e ao atual que nada faz...

    -Quatis-Nosso ex-distrito estará realizando um dos maiores eventos da Região sobre Educação com especialistas Internacionais e com a paricipação(GRATUITA) de todos os Servidores da Educação Municipal de Quatis e convidados num total de 1.300 pessoas, inclusive com a participação de vários Prefeitos e outras autoridades. PARABÉNS ZÉ LAERTE E A SECRETÁRIA ALDIJANE-nota dez.

    ASSIM É QUE SE APLICA OS RECURSOS DO fundeb!!!


    Barra Mansa-NO MESMO HORÁRIOS ESTARÁ CONTECENDO NO CDL, uma reunião que vai pegar fogo, COC X Professores,Diretores e Orientadores que não aceitam o COC que nem método tem porém as nossas autoridades teimam em mantê-los. Quem vai pagar são os incautos dos alunos.
    Somente em 2009 R$ 13.000.000,00 sairam da SME para terceirizadas....É Mole!

    Julio vá até lá ouvir nossos profissionais e ver que a BRIGA vai ficar feia.

    Que vergonha Barra Mansa!!!!!!!!!!!


    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. Julio, só para reforçar a sua tese:

    Cordeiro(a 1a.Expo do Brasil, há mais de 60 anos-12 dias em torno de 650.000 visitantes(2009);
    S A Padua(10 dias) 450.000 visitantes(2009)
    Macuco-6 dias 200.000 visitantes

    Shows:Skank-Leonardo-Thê garoto-Daniel-daniela Mercury-Claudia Leite-Ivete-Raça negra...etc

    Barra mansa é a pior do Estado deve perder até para a Expo de Rio Claro!!!!

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  3. Oi julinhooooo!!!!!!

    Beijinhos !

    Estou sumida porque estou na "muda" e passarinho na muda não canta ! Diz o dito popular.
    Mas vai aí uma boa pra voce :
    não convidem para a mesma mesa a vice-prefeita Rutinha e a Primeira-funcionária emiliana. Ambas andam às turras por causa da Secretária "Derrota" irmã da vice, que ainda não engoliu o "sapo" de ter ficado fora da Secretaria de Promoção Social. Dias atrás o clima esteve tão quente que a Secretária de Educação pediu pra sair, quando mandaram que demitisse várias deretoras, mas o salária falou mais alto e ela acabou ficando.

    Depois eu conto mais.

    Beijos.

    GABI.

    ResponderExcluir
  4. Já não me espanto com as mentiras deste governo. Afinal a gente se acostuma com tudo,não é? E agora, infelizmente, a população d B. Mansa tem q conviver com a
    turma 'paga pau", do pinóquio por + 3 longos anos.

    ResponderExcluir
  5. Se o Prefeito não tomar uma atitude digna na Educação a coisa vai feder, pois só jogam a sujeira embaixo do tapete, vejamos:

    -Existem 18 Diretoras que acumulam INDEVIDAMENTE 2 matrículas no mesmo colégio no mesmo horário(isto e uma vergonha)pois com isso obriga a PMBM a contratar ajguém para colocar no lugar desta IRRESPONSÁVEL que acumula indevidamente!!!Isto é dinheiro público.

    -O Sistema COC não deu certo, pois bagunçou o que funcionava(método próprio da SME) e não implantou NADA, apenas vendem apostila, a EDUCAÇÃO está parada nas séries iniciais por causa do COC!!!

    -A NUTRI é especializada em DIETA pois a qualidade e quantidade de merenda servida é muito ruim...Parece até prato francês...pequeno e sem sabor!!

    -Para que empresa de limpeza, hoje tem 200 serventes sem atividades encostadas, fazendo serviço de disciplina, ou seja sem função...

    O Salário dos professores é o píor da região!!!!

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  6. Amigo da escola,
    Lá não possom ir. Sou "persona non-grata".

    Corujão,
    Realmente. Pelas atrações divulgadas para a exposição de Rio Claro, até deles nós perdemos.

    Gabi,
    Minha sumida amiga desconhecida,
    A briga entre as duas já vem dos tempos de campanha onde rolou até mão na cara. A mocinha quando bebe saracoteia marido alheio e a dona do sítio botou a galinha pra correr.

    Anônimo,
    Dizem que talvez não seja preciso esperar tres anos. Vamos aguardar resignados.

    Maria Helena,
    Tanta sujeira embaixo do tapete pode faze-los escorregar e dar de cara no chão. Vamos aguardar resignados 2, a Missão.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.