domingo, 25 de julho de 2010

19.000 quase 20.000. UMA MANCHA VERMELHA NA NOSSA VERDADE.


UM DRIBLE QUE NÃO FOI GOL.

Completamos agora, 19.000 acessos. Considerando que nosso contador surta vez por outra e quase sempre, considerando que IPs são conectados (principalmente na PMBM) e que a cada dia por IP só é contabilizado um acesso, e considerando que não temos nenhuma campanha paga à nosso favor, deveríamos comemorar, como fazemos normalmente.
Mas considerando que há um "lobby" votando numa enquete a favor de um "cara" "descarado" e "descaradamente", inclusive contra seu patrono financeiro e sustentáculo econômico, creio que a marca só terá graça e mérito nos 20.000.
Entenda quem quiser, mas eu prefito continuar coerente e com o pezinho no chão.
Tanto eu como você, já estamos cansados de ser enganados.
Ainda mas por quem ainda carrega fraldas...
Tenha dó e respeite a nossa inteligência.
Seu avô respeitava.
Respeite ele.
Drible.
Gol.

17 comentários:

  1. Esse número não é verdadeiro meu caro.
    Ninguém da Prefeitura perde tempo com você. Ao contrário. Nosso município vai de vento em polpa, crescendo como nenhum outro. Banimos o mal e saneamos a política barramansense. O povo nos retribui isso e dá a vocês a resposta a qual merece.
    Se você é tão inteligente assim, com público tão grande, como explica a votação medíocre daqueles que apoia.

    AB


    AB

    ResponderExcluir
  2. Não merece rsponta, AB. Aliás, nunca mereceu.
    É uma pena que Deus tenha desinado toda a inteligência da família para seu irmão. E é uma pena que ela a use para o mal.

    ResponderExcluir
  3. Julinho
    Você é um cara tão inteligente que as vezes parece que sua cabeça está "dando pau", você está fazendo de tudo para se tornar inimigo de uma pessoa que gosta de você, que fala bem de você, e olha que ele é um dos poucos.
    Faça uma reflexão e avalie se existe nexo causal entre ações e consequencia nos seus atos. Vale a pena perder um amigo? Amigo é uma coisa tão rara...
    Um abraço e um beijo de uma pessoa que gosta de você e dele

    ResponderExcluir
  4. Saneamento???????????????de que????????

    Merenda terceirizada?
    ou COC?
    ou a limpeza terceirizada???

    Brincadeira de mau gosto.

    Regina

    ResponderExcluir
  5. Um do bem comenta...

    Ja deu para perceber que este blog vicia e frauda as pesquisas, pois basta alguem serio ganhar uma enquete para o bloguista destilar veneno contra tudo e contra todos.

    Uma vergonha ! o TRE deveria apurar esta fraude e punir exemplificarmente este mentiroso e enganador do mau.

    Agora sem desculpa prefere enfiar o cacete em seu companheiro Rodrigo Drable, que justamente esta sendo traido pela turma do mau que quer emplacar o Cris, um boneco fantoche do Ademir de Mello.

    O Rodrigo 'e como seu avo sem cabresto, sem papas na lingua e isto incomoda quem pensa ser dono da cidade e mandar nos outros.

    Julinho do Benerj, Martha Rocha e o que for mais, voce e a turma do mau

    go out.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer pessoa que queira manipular nosso blog, contará sempre com nossa represália, seja amigo ou não.
    Eu publico até o pessoal descendo o cacete em mim, portanto não posso permitir que nosso blog seja usado para manipulação de mensagens favoráveis para terceiros sem que haja mérito real ou autenticidade.
    Mas creia, caro anônimo, não são tão poucas pessoas assim que falm bem deste humilde blogueiro. Pelo menos entre as que me interessam de fato, meu crédito está bom, e olhe que não faço nada para isso pois não bajulo, não puxo-saco e não tenho a menor vocação para a prática da mentira. São conceitos que levam via de regra à polêmica e a uma imagem negativa, mas eu convivo com isso e prefiro ser assim. É uma opção tomada há muito, e às vésperas de me tornar avô, não haveria de mudar.
    Sou feliz assim, sendo autêntico. Erro e muito, e as vezes me excedo, reconheço, mas sei definir os limites entre a amizade e a bajulação. Quem quiser comprar o pacote assim mesmo, é bem vindo, e quem não quiser, não abala nem faz falta.
    A verdade acima de tudo é minha forma de viver. Prefiro assim. É um caminho árduo mas permite um sono tranquilo e durmo muito bem, e optei por continuar assim até o sono eterno.
    Mas aceito de bom grado o abraço e o beijo e o retribuo com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o Rodrigo tem uma inteligência muito acima da média, assim como falam de você também Julinho. Se vocês são tão inteligentes não devem ficar trocando farpas.
    Acabei de ler seu texto e fui no blog do Drable através do link que você tem aí ao lado. Ví que ele escreveu um recado educado e polido e que você deveria ler e encerrar essa briguinha.
    Berenice

    ResponderExcluir
  8. Irmão como ja disse em outros tópicos aqui em seu blog tenho nada haver com isso,desta pequena situação só cho desfavorável para ambos.Afinal os dois tem credibilidade,e o "Ficha Suja" nun tem,tanto não tem que tem pesquisas feitas aqui em seu blog que comprovam isso,mas uma pequena situaçao como esta o Filho da ...da...mãe do Roosevelt que vai ficar rindo de vocês,po unem e mete o "pau na oposição" mesquinha...Se puder me ajudar em meu blog ja comecei...
    Bem sou leitor de seu blog como do Rodrigo,Leandro Manes e todos os outros que tenho relacionado em meu blog,acho que poderiam dar uma trégua nisso...Minha opinião,sei lá,tanta coisas mais importante por exemplo a situação do porte de armas para guardas municipais em BM,candidato prometendo coisas que nem quando era prefeito falava-se nisso...Mas é só uma sugestão!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Voltei pois esqueci de dizer o seguinte,quando der coloca uma enquete porque os carecas e cabeludos da banda estão preucupados com a questão da mesma sendo debatida aqui...
    vlws

    ResponderExcluir
  10. Lamento q vcs estejam se desentendendo. Espero q façam uma boa avaliação do q está acontecendo e reflitam sobre o valor da amizade.
    Não dêem motivos para a turma do BEM comemorar.O que q é isso gente? Nós precisamos é unir forças e não nos dividirmos dando motivos para o BEM se vangloriar

    ResponderExcluir
  11. Não se deve falar dos mortos a não ser quando eles tiveram um papel na história. Como é caso do avô do Rodrigo Drable. Eu o conheci bem. Foi responsável pela falta de diplomacia e a incendiária política durante o governo de Feres Nader. Tornou-se profissional e sua carreira política foi curta, mas não tanto como do neto. Tinha mania de rotular todos seus desafetos políticos de corruptos. Ele político se auto intitulava honesto. Preferiu trocar as disputas nas urnas para bajular políticos ricos que caiam de para quedas aqui de 4 em 4 anos para sua felicidade. Essa é uma verdade. O netinho não fala no nome do outro avô Aloisio Campos Costa Coronel da ditadura prefeito imposto pela ditadura em Volta Redonda. Drable é sobrenome de sua mãe. Mas por oportunismo utilizou para angariar votinhos dos velinhos da cidade. Aprendeu direitinho, sempre do lado de deputados ricos e poderosos. Olha que esta receitinha é velha e ainda funciona. Pena de Barra Mansa que perde prestígio político. Anulamos possíveis lideranças que se esforçam para fortalecer pessoas sem raízes políticas aqui.
    Muita gente copiou esta receita, dizem que é boa. Resultado! Barra Mansa perdeu deputados na Alerj e no Senado.

    Se quem têm voto apoia candidatos ricos de outras cidades e quem não têm se candidata. Quem perde é Barra Mansa.

    Assim eles dizem amar a cidade. Eles amam a si mesmos, seus espelhos suas vaidades.

    O último deputado federal foi eleito com mais votos de outras cidades. Faz tempo que não temos e pelo visto não teremos deputado federal ELEITO por Barra Mansa desde do tempo do Marcelo Drable. Desculpe os outros, mas eles ganhavam com votação pífia de BM.

    A vaidade fez na história de BArra Mansa um estrago. Se eu não serei mais votado como fui, ninguém mais será, pois apoiarei os que me procuram.

    Carlos Nader, Denisar Arneiro foram muito bem votados, mas como empresários investiram em muitos municípios e o finado Marcelo Drable foi na época de sua incendiária forma de fazer oposição conseguiu pelo MDB um recorde que nunca mais ele sabia que se repetiria.

    W.B.P

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Lamento essa postura do Rodrigo, ele realmente é infantil e despreparado. Eu já falei com a mãe dele.

    Se precisar de lenço me fala

    T. Chiesse

    ResponderExcluir
  14. Caros comentaristas e caro Rodrigo,
    Solicitei que os visitantes evitassem desenvolver este assunto e cerceei alguns comentários excessivamente pejorativos e ofensivos a moral e a honra. Porém, em nome da credibilidade do blog, publico alguns, reiterando novamente que discordo veementemente de ofensas dirigidas a ele que não se atenham a sua conduta política, pois quem escolhe o caminho da vida pública tem que admitir comentários favoráveis e contrários. Porém, quero refirmar que publicar comentários não quer dizer que concordemos com o teor das publicações. Quanto teho que realizar críticas, as faço de próprio punho e as assino.
    Por fim, quero solicitar aos amigos que evitem dar continuidade a esta polêmica, pois o Rodrigo não é candidato a nada no próximo pleito, e assim como todos nós, tem o direito de apoiar e votar em quem bem entender. Se por ventura, sua postura não estiver condizente com os propósitos de seus patronos, que ele se entenda com eles, mas para nós, ele não deve a menor satisfação.
    Outrossim, solicito novamente a compreensão dos visitantes caso alguns de seus comentários sejam bloqueados, haja vista crermos que essa discussão ultrapassou os intresses coletivos e está tomando proporções personalíssimas e indesejáveis.
    Contando com a compreensão de todos, desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  15. Julinho, meu filho,

    discordo da postagem do WBP. Ele esta tendo um ponto de vista miope e distorcido da realidade.

    Marcello Drable foi um dos melhores administradores de nossa Barra Mansa, implementando uma politica educacional de primeira e com respeito ao dinheiro publico e ao funcionalismo

    Aluisio Campos Costa, da mesma forma, foi um grande prefeito de Volta Redonda e conseguiu destacar-se na politica educacional.


    Do comentarista fica a ideia de inveja e desconhecimento da historia das Cidades de Barra Mansa e Volta Redonda.

    Uma pena ainda existam pessoas que atacam os grandes nomes escondidas no anonimato e encasteladas em gabinetes onde surrupiam o suado dinheiro dos nossos impostos.

    Boa semana.

    MDL.

    ResponderExcluir
  16. MDL esqueceu do Márcio Macedo....e de tantos outros deputados federais eleitos com muitos votos de Barra Mansa. O ontem se repete hoje.

    Quem desconhece a história convenientemente das cidades é você. Ainda não conheci 1 prefeito que não fizesse obras e não fosse administrador de uma cidade. Até o saudoso professor Moacyr fazia obras sem ter impostos.

    Acreditando ser uma pessoa que lê comendo parágrafos, ou não aprendeu no seu tempo de escola a interpretação de texto, coisa comum de uns tempos para cá. Vou dar uma ajudinha.

    Vou ser bem didático para você entender. Quando o Marcello Drabe optou em apoiar somente deputados federais ricos, estes candidatos foram muito bem votados aqui. Depois eles iam embora e só voltavam 4 anos depois. Entendeu?? A cidade precisava destes votos para eleger alguém aqui, talvez seu próprio Marcello, que preferia ser cabo eleitoral de luxo destes deputados. ENtendeu???? Assim também ocorre com o netinho que apoioa deputado federal rico, quando poderia apoiar nosso Jonas Marins que vai precisar de uns votinhos.

    Assim ocorre com a coisa que vai apoiar aquele famoso ladrão de angra. Entendeu?

    Se não entendeu e quiser eu desenho.

    W.B.P

    ResponderExcluir
  17. W.B.P este ou esta MDL deve ser defensor da paz e da justiça pois sempre entra lembrando o passado, queremos é agora o presente e o futuro. !!!!!!!!!!!!! ele entendeu.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.