terça-feira, 27 de julho de 2010

NOVO VISUAL


Vocês evidentemente perceberam que finalmente estamos mudando o lay-ou de nosso blog. E a sua opinião é fundamental para a gente, tanto para mim, quanto para a Duelo, agência responsável pela criação do novo formato. Ainda não está totalmente pronto, pois estamos realizando pequenas adaptações, mas dá já dar para ter uma idéia geral.

Por isso, nossa enquete pergunta:

O QUE VOCÊ ACHOU DA NOVA ROUPAGEM NO NOSSO BLOG?

E as opções são:

MELHOROU.
PREFERIA COMO ERA ANTES.

Ficaria muito grato pela sua opinião sincera.

25 comentários:

  1. Deveria ter uma resposta : indiferente !

    Na ausencia desta resposta prefiro ficar quieta. mas na parte de comentarios ficou muito claro e a linha esta muito apagada.

    O blog e bom pelo que tem, a cor nada diz ou a roupagem, em tese.

    Eliete.

    ResponderExcluir
  2. Alô, Cristian da Duelo.
    Vamos observar o comentário acima, ok?

    ResponderExcluir
  3. Melhorou! Sai aquele rosa "marta rocha".

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente....UMA MERDA !

    Mais bem tipo você, mauricinho.

    Jéssica do Bem

    ResponderExcluir
  5. Acha de boisinho combina com você um velho metido a garotão

    Bruninha

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc paga alguém para fazer isso?
    Xiiiiii
    Tá igual ao Totó da novela

    AB

    ResponderExcluir
  7. AB,
    Eu pago, mas o de vocês quem para para o "Peça" é contribuinte.
    Totó da novela, que não vejo, deve ser melhor que Ficha-suja, que conheço.

    Bruninha,
    Gostaria de ser garotão realmente, mas o que fazer? Mas até que para meus 4.8 até que dou pro gasto, segundo dizem. Infelizmente não posso oferecer meus préstimos para você pois o coroa aqui tem dona.

    Jessica,
    Ser você não gostou é sinal que estamos no caminho certo. Grato pela opinião.
    Meu medo era você ter gostado, afinal quem gosta de Fernadinho, Sorocaba, Paga-pau, Zé Mala da Anunciação e pachá ficha-suja de Apiacá não deve gostar do Mauricinho que vos escreve.

    Anônimo,
    Marta Rocha é sinônimo de beleza, muito obrigado.

    Venham, todas opiniões são bem-vindas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma merda...igualzinho sua existência!

    ResponderExcluir
  9. Cara,
    Se a minha existência é uma merda, imagino a sua que só serve para tomar conta da minha?
    Pare para refletir. Tempo pra isso tenho certeza que você tem. Só não posso dizer o mesmo quanto a neurônios...

    ResponderExcluir
  10. Julio, deixa pra la, me diz sobre o que falei que ficou claro demais e um pouco apagado nos comentarios, afinal o Cristian respondeu e verificou ?

    Eliete.

    ResponderExcluir
  11. Eliete,
    Acreditamos que a melhor maneira de repararmos os possíveis erros seria colocar o novo formato no ar, para que fossemos corrigindo e melhorando. Portanto, ainda não finalizamos o processo. O Cristian ainda não se manifestou a respeito, mas certamente o fará.
    Muito grato pela preocupação com a roupagem do nosso espaço.

    ResponderExcluir
  12. ô do banco falido!
    Coisas que você participa, nunca melhoram!!! É como tentar enfeitar cocô; vai ser sempre cocô...
    Tá uma bosta como você!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Pq tudo de vcs é mal
    mal feito
    mal pago
    mal escrito
    mal desenhado
    mal em tudo
    Incompetência geral

    AB

    ResponderExcluir
  14. O Banco faliu muito depois que eu fali, mas não precisa ser muiuto inteligente para discernir que a minha presença ou não, em nada alteraria o quadro.
    Agora, me responda uma coisa, o que é que fica cheirando bosta e todo dia bota a mão nela??? Seria rato? Urubu? Mosca? Papel higiênico? Não em qual alternativa você mais se encaixa...Se você fosse alguém importante, ou pelo menos homem para se identificar, talvez até merecesse uma enquete a este respeito.
    Pena que você não mereça nem isto.

    ResponderExcluir
  15. AB,
    Deve ser influencia da má administração da minha cidade. Só numa administração débil teria espaço para você trabalhar, se é que operar esquema de lavagem é trabalho. Se você não fosse irmãozinho do pachá, estava, no máximo catando material para reciclagem, ao invés de reciclar dinheiro de propaganda. Infelizmente, repito, Deus colocou toda a inteligência e a boa aparência da família (embora usada para o mal) na cabeça do irmão. Para você só ficou a feiura e a burrice.
    Magoei, sou do mal? Então, tô de mal santa.
    Vai trabalhar vagabundo, e vê se honra a merreca que teu irmão te arruma.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Nossa está mais feio que a Câmara da cidade.

    Que coisa horrorosa seu blog, parece a ponte do Ano Bom desbotada.

    Está anêmico.

    Estou pasma que tenha sido obra de um profissional. Que isso gente!!!

    Volta com o rosinha volta.

    Bruninha

    ResponderExcluir
  18. Concordo ficou uma merda.

    Ronald Barbosa

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bruninha,
    É amor ou fixação?
    Você já falou que não gostou. Eu publiquei.
    Falou de novo. Publiquei de novo.
    E de novo já falei que tenho dona.
    Larga deu sô....Encarna no AB, ele tá precisando de uma pomba-gira...SARAVÁ...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Pato Ronald,
    Por mais que eu questione o Ronald"O" Barbosa e tenha a certeza que o dúvida é recíproca, não me parece que ele tenha tempo de divagar baboseiras. Escolhe outro, mona...

    ResponderExcluir
  23. A bem da verdade...

    Julio jamais postaria aquilo, meu feitio e outro. Tem gente que se aproveita do anonimato e copia a assinatura digital de outras pessoas. Suas ofensas pessoais s~ao inoportunas e inadequadas, pois sempre debati no campo das ideias guiado pelo nosso Lider Maior o Roosevelt Brasil, que Deus protege .

    Atenciosamente

    AB

    ResponderExcluir
  24. Excepcionalmente, e pela última vez, publico uam postagem com esse papo babaca de líder maior, porque já falei que no nosso blog, e nesse caso é ditadura mesmo, Líder maior só Jesus Cristo. Mas como creio que o Ab original falou a verdade, faço a publicação com meu pedido de desculpas e apagarei tanto a postagem que me motivou a resposta a altura, quanto a própria resposta.

    ResponderExcluir
  25. Você julinho é invejosa !!!!!

    Se rasga

    Ben Hur

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.