quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAIS UMA MOLECAGEM DESSE GAROTINHO

TRANSCRITO DO PORTAL O GLOBO
Em convenção, Garotinho diz que será candidato a deputado federal
Fernando Peregrino será o candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro.
Ele foi chefe de gabinete da ex-governadora Rosinha Garotinho (PR).
O Partido da República anunciou nesta quarta-feira (30) em sua convenção estadual que Fernando Peregrino será candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido. Ele foi chefe de gabinete da ex-governadora Rosinha Garotinho (PR). Pastor David Cabral, coordenador da Assembleia de Deus na região Sul Fluminense, será o vice na chapa da coligação PR-PT do B.
Também foi anunciado que o ex-governador Anthony Garotinho (PR) decidiu se lançar a deputado federal. Ele havia conseguido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a suspensão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) que o condenou a ficar inelegível até 2011. A suspensão vale até o julgamento do mérito do recurso pelo plenário do TSE.
Os candidatos da coligação ao Senado serão Waguinho, ex-cantor do grupo de pagode "Os Morenos", e Carlos Dias, ex-deputado estadual ligado à renovação carismárica da Igreja Católica. Ambos são do PT do B.
Durante a convenção, foi aprovado o apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff à Presidência da República.

Primeiros impactos regionais:
1. David Cabral de vice e Garotinho de Federal, fazem de Zoinho, pela primeira vez depois de muitos anos, ser um candidato altamente competitivo e sua estrada para o Congresso Nacional encontrou um enorme atalho.
2. Como fica nosso caro amigo Rodrigo Drable? Vai de Garotinho ou de Eduardo Cunha? Tenho certeza de que de Eduardo, o que leva todo o tempo perdido por ele com Garotinho para o lixo. E por gentileza, não me venham falar que a candidatura Peregrino é séria.
3. Voto no Gabeira, mas só se chover canivete Sérgio Cabral não leva no primeiro turno, mas para Deus, tudo é possível, mas fica difícil até para ele enteder essa salada de evangélico, pastor, lider da carismática e pagodeiro. O pagodeiro deve ser para bater um tambor e cercar por todos os lados.
4. Waguinho e Carlos Dias senadores....hãhã......tá bom...sem comentários.
5. Garotinho apoia Dilma. Engraçado, Cabral também. Quem sabe veremos os dois de mãos dadas. No fundo, no fundo, não são nada diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.