quinta-feira, 29 de julho de 2010

EVIDÊNCIAS.

A enquete de prefeito em 2012 estava caminhando normalmente, eis que de repente, de uma hora para outra, todo mundo em apenas algumas horas resolveu votar no candidato que estava em último lugar. Depois querem me convencer que não estão fazendo "lobby". Me gosta que eu engano.

14 comentários:

  1. Caro Julio,
    Começo a concordar com vc que é provável a interferência na votação. Mas eu seria muito burro, depois das porradas que já me foram dadas, se fizesse qualquer movimento neste sentido.
    Considerando os fatos já ocorridos e a natureza da reações fico me perguntando se quem vota está tentando me ajudar e defender ou me arrumar mais dor de cabeça.
    Peço, encarecidamente, que não me envolvam em discussões que não agregam nada a ninguém!
    Um abraço a todos.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. ahh tá!!!!
    Papai Noel existe!!!!!
    outro abraço Rodrigo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ooo engraçado é que o candidato(Rodrigo) que estava atrás como vc msm disse julio passou todo mundo em poucas horas e o candidato que estava com menor indice de rejeição(Jonas), com poucas horas aumento tb!!!!
    è mta conhecidencia!!!!

    ResponderExcluir
  4. G A B I disse . . .

    Oi Julinho !!!! Oi pessoal !!

    To sumidinha, mas agora vou voltar, pelo menos para evitar que vcs fiquem brigando no famoso fogo amigo.

    Toda esta brigalhada esta sendo orquestrada na PMBM.

    Tem gente usando os computadores de Centro Administrativo para intrigar vcs.
    Reparem que isto so acontece nos dias de semana, porque sabado e domingo a PMBM esta fechada e eles ficam sem acesso.

    Cade a inteligencia de vcs hein????

    Larguem de ser bobos e ficar atirando pra todo lado, como eles querem e est~ao conseguindo desunir voces.

    Rodrigo, eles destestam vc, Paulinho, Jefferson, Tim, Jonas, Julinho, Ricardo, Ademir, Cris, Rutinha, Baianinho, Marcelo, Mauricio, Dr. Sergio, Dr. Paulo, Felipe Valiante (caiu desgraca), Levy, Manoelzinho, eu, enfim, todos que eles pensam ser do mal, mas somos bem melhor que eles.

    Beijinhos.

    GABI

    ResponderExcluir
  5. Gabi,

    Primeiramente quero registrar minha alegria em te-la novamente passeando no nosso blog. Já estava preocupado e com saudades.

    Agora cara amiga super-secreta, engana-se você e todos que avaliam as trocas de impressões com o caro Rodrigo como briga. Hoje mesmo pela manhã, nos falamos por telefone.
    O que acontece é que na turma do "bem" eles não tem direito a opinião própria e andam com mordaças em suas bocas. Só falam e pensam como o chefe manda.

    No nosso lado não, a gente discute, debate, argumenta, contra-argumenta mas na hora de fazer valer nossos própósitos e ideiais nos abraçamos, e tenha certeza que na hora do voto, certamente estaremos unidos e guerreiros. A parceria e o companheirismo se consolidam de fato desta forma, sem bajulações ou falsos elogios. É questão de conhecimento alheio e auto-conhecimeto, que somados provocam o que estamos sempre procurando, o crescimento pessoal espiritual e o bem estar coletivo. Podemos seguir, vez por outra, caminhos diferentes, mas o destino final será sempre o mesmo.

    Deixem eles pensarem que estamos desunidos, mas se eles pararem para ver o próprio rabinho verão que o prefeito Zé da Mala da Anunciação, sequer destina um olhar para a sua secretária de educação, o que foi dito por ela própria para diversas pessoas.

    Isso sem contar com um "sem-número" de rachas internos que todos os dias os bombeiros de plantão tentam apagar para que o fogo não se alastre.
    Um beijão e não some não, todo nosso time te ama e te respeita.

    ResponderExcluir
  6. Julinho

    2a.Feira reiniciam as aulas com 600 novos docentes nos colégios em razão da falta de um planejamento, pois quando são convocados novos docentes o correto é no início do ano letivo, é bom para os novos docentes é bopm para nossos alunos é bom para a administração escolar do colégio, AQUI em B Mansa é ao contrário. Isso será maléfico para os alunos e perde também os professores celetistas que estão sendo desativados, pois neste período não terão condição de serem recolocados no mercado de trabalho na area educacional, além do mais não receberão o salário-desemprego pois os contratos forma por tempo determinado, "INCOMPETENTES ESTA TURMA QUE SE DIZ DO BEM", poderiam ter sido contratados por prazo indeterminado e poderiam ser desligados em dezembro e com isso receberiam o salário-desemprego, além de ser período propício em suas atividades!!!
    Registro ainda que deste grupo que vai sair a grande maioria é de excelentes professoras e orientadoras educacionais e pedagógicas.
    Ágora comenta-se que a Secretária de Educação-Vitória ficará até 3 outubro, pois será exonerada em razão da postura de sua irmã(A CONFIRMAR!!!).
    O Prefeito Zé Anunciação,quando o assunto é educação só houve a sua esposa, que além de ser professora da rede municipal tem informação privilegiada das escolas, pois desde o tempo de gerente de bolsa-escola e atualmente Secretária de Promoção Social tem um grupo de 56 servidoras administrativas de vários colégios que o ajudam no trabalho de pesquisas de bolsa-escola e bolsa-familia e por isso a Professora-1a.dama sabe das diretoras que cumprem horário, sabe do que acontece em cada colégio de B Mansa, sabe quem é diretora "legal" e também quem está ilegal, quem é fraca, quem é enrolona, quem não trabalha, quem acumula indevidamente. Há quem acredita que a mesmo poderá a vir ocupar a SME(informação ela tem!!!).
    E as terceirizadas, a Conservadora Cidade do aço está com fatura atrasada e ameaça não iniciar as atividades dia 2-ago...
    Os Colégios continuam caindo aos pedaços, sujos, banheiros com vazamentos, caixa dagua suja e colégios sem filtros, falta material de apoio para professoras do pré trabalhar o lúdico com alunos.
    O grupo de 67 diretoras DIVIDAS entre a turma legal 44 diretoras(Só possuem uma matrícula) e outras 24 (tem 2 matrículas encavaladas na mesma escola, mesmo horário....a Vitória ficou de dar uma resposta e já se passaram mais de 45 dias e será cobrada até 05 agosto.
    Portanto é grave a crise na educação e pelo visto a zorra vai continuar!


    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  7. Para quem diz que a cidade tem bons colégios, MENTIRA, vejam a situação dos Colégios em B Mansa:

    -Colégios em condição de receber alunos/desenvolver atividades, dentro de um padrão minímo-razoavel de segurança e condições fisícas:

    1-Paulo Basilio(V Nova)
    2-Padre anchieta(V Alegre)
    3-São Francisco
    4-Pamplona Chiesse
    5-Argemiro coutinho
    6-Washington Luiz
    7-Vila dos Remédios
    8-Colégio do bairro são Pedro
    9-Colégio antonio Rocha
    10-colégio moacyr chiesse(Cotiara)
    11-Colegio nonô(V Elmira)
    12-colégio jaira Drable(Amparo)
    13-colegio são judas tadeu

    67 Escolas
    13 Escolas(em condição)
    ----------------------------
    54 escolas sem condição

    e ainda vem o pagé de apiacá dizer que investiu em construção de colégios...e ainda vem o zé anunciação dizer que está fazendo manutençaõ em todos os colégios...

    MENTIRA!!!]

    Amiga da escola

    ResponderExcluir
  8. A Secretaria Vitoria (derrotada) vai ser exonerada ! Culpa da Rutinha traira. Com Secretaria ou sem ela a coisa continua a mesma, pois quem manda na Secretaria em BM e o COC que esta crescendo e vai ganhar mais um "O" , virando, assim, C O C O .Recebem uma fortuna para distribuir apostilas sem valor didatico para professores sem treinamento, agora vem mais 600.
    Colegios com um banheiro para mil alunos continuam, veja no jardim America.
    Livros do MEC entulhados e escondidos em diversos Colegios.
    Diretoras descontentes e sem incorporar salarios enquanto outras recebem duplamente.

    enqunto isto o Indice do Municipio despenca se comparado com outras cidades da regi~ao, ficamos em penultimo lugar.

    Uma vergonha.

    Corujao da Mata.

    ResponderExcluir
  9. Um do bem comenta . . .

    Este Coruja da Mata safado deve ser da turma do mal. Dizem ate que o Jefferson Lazinha fofoqueira se disfarca de Coruja da Mata. Mas ele ta amarrado e dominado depois que recebeu uma grana da Secretaria de Educac~ao para ficar calado e saiu do Programa mixuruca da radio do judeu comerciante que so visa $$$$$$.
    Mais um do mal sem credibilidade. Mentiroso .

    GO OUT TURMA DO MAL.

    ResponderExcluir
  10. G A B I comenta... em breve de volta !

    Oi Julinhoooo, booom dia pra vc e leitores.

    Foi determinado na PMBM que todas as postagens dos blogs que incomodam -Julinho, Rodrigo e Paulinho, iam ser monitoradas e respondidas.

    Advinha o responsavel pelas respostas ? Ganha um doce quem disse Carlos Magno, isto mesmo o Secretario de Fazenda.

    Ele designou duas pessou, que ainda vou descobrir quais e falar, para fazer este trabalho de monitoramento, pagos com o dinheiro da PMBM, usando os computadores da PMBM, enfim ...

    Mas deu o maior problema, pois eles, por motivos obvios, deixam de identificar-se e usam nomes conhecidos das postagens ou siglas.

    Ai que perigo ! usaram o nome ou iniciais do primeiro irm~ao o Anderson Brasil o AB que todo mundo sabe, e ele ficou furioso.

    Foi correndo reclamar com o maninho, que tomou as suas dores e peitou o Carlos Magno dizendo que a familia tem que ser preservada, este o verdadeiro trabalho da, digamos, contra-espionagem.

    Veja a que ponto chegamos hein !!!

    Outra bomba : vc sabe que a historia da Vitoria 'e verdade e est~ao cogitando a Tania Brasil para o lugar dela ?

    Espero que isto seja mentira ou, como vcs politicos dizem, balao de ensaio, que vai furar antes de subir.

    Beijinhos!!!!!!

    G A B I .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Olha a ZONA na SME:

    HOJE -sexta-feira-30/07:

    628 profissionais da educação demitidos querendo receber indenização, e outras informações...

    670 "concursados' querendo saber como proceder, escola que vai trabalhar, etc...
    Conhecendo a produtividade/organização da PMBM, da para imaginar a zona que esta a PMBM. Viva o palhaço de apiacá(principal responsável da zona na SME, viva o Zé anunciação que mantém o caós, Viva a meleca e sua irmã, Viva a turma do mau que se diz dop bem....)
    Pior na 2a. feira tem colégios que está trocando 60% dos professores + orientadores, vai ser a confusão total, novos horários alunos nada entendendo...COC, Nutri e ainda vem a péssima notícia de que a EX-1a.poderá assumir....

    Lamentamos!

    Regina

    ResponderExcluir
  13. o Roosevelt foi um prefeito ruim para TODOS OS SERVIDORES , o ze dentro dagua é horrivel, agora faça-me um favor Tania não...Não dá, ela e seu cunhado é uma pedra no sapato.

    Tem pessoas de gabarito e conhecimento para ssumir a SME a começar pela 1a.dama Atual de Direito. Que Tal???


    ML

    ResponderExcluir
  14. Só gostaria de saber se o Prefeito vai exonerar as 24 diretoras que VERGONHOSAMENTE juntaram as 2 matrículas no mesmo colégio, no mesmo horário e obriga a PMBM a contratar outros para suprir o lugar destas 24 diretoras.

    Isso é dinheiro público, isso é muito ruim para a educação. Onde está o exemplo Diretoras.

    R

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.