terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO. HOJE E SEMPRE.


PARA TODOS...
A todos que com seus exemplos me fazem um homem melhor;
A todos que com suas críticas respeitosas me fazem avaliar as minhas condutas;
A todos que com um simples sorriso me aquecem o coração;
A todos que respeitam as minhas dores e entendem os meus inúmeros defeitos;
A todos que compartilham comigo um simples copo de bebida e fazem esses momentos serem agradáveis provocando auspiciosas sensações;
A todos que me dão a honra de ler o nosso blog e respeitar o nosso ponto de vista, as vezes errôneo;
A todos que não me oferecem a inveja nem o despeito como cartão de visitas;
A todos que ficam felizes com a nossa felicidade;
A todos que com suas sábias palavras causam o nosso engrandecimento;
Ao meu pai que aonde quer que esteja será sempre o meu melhor exemplo de amizade, honra e fidelidade;
Ao meus filhos que entendem que só a nossa amizade alicerça de fato a nossa família;
A minha mulher que acima de amante, esposa, linda e companheira É sobretudo, uma grande amiga:
UM FELIZ DIA DO AMIGO,
UMA FELIZ SEMANA DO AMIGO,
UM FELIZ ANO DO AMIGO,
UMA FELIZ VIDA ETERNA DO AMIGO.
E Muito Obrigado por me permitirem sê-lo.
É só isso de fato que vale na minha vida.

7 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc e obrigada por ter criado esse espaço democrático para os amigos de nossa querida Barra Mansa.
    Á Barra Mansa, amiga que recebe tão bem a todos, inclusive políticos ingratos também os meus parabéns pelo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Júlio

    Feliz dia do amigo pra você!
    Quem tem você como amigo,sente que tudo vale a pena,pois convive com sua força,fé perseverança,carater ímpar,honra acima de tudo!Porque muitas pessos podem ter coragem,mas poucas como você,tem a honra de fazer acontecer!Isso,fatalmente incomoda.....
    Meu marido,pai dos meus filhos,avô de minha netinha que está chegando,meu amante,enfim...meu TUDO!
    Te amo muito.....
    Cada dia que entro no seu blog(todos os dias rsrsr)me orgulho cada vez mais,e reafirmo meu total apoio sempre!!!

    Beijos....

    Giselli Esteves

    ResponderExcluir
  3. Meu querido compadre e amigo, me orgulho muito de ter vc e sua família como meus amigos do peito e da alma. Sempre te disse que vc é o tipo de pessoa que, ou se ama ou se odeia, mas eu te digo de coração aberto que te amo p cas...! Com todo respeito viu minha comadre Giselli. Bjs e feliz dia do amigo! ( Ufa! Quase q não eu tempo...)

    ResponderExcluir
  4. No dia do amigo Julio, quero aproveitar para te mandar para o inferno!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo (atrasado)!!!
    Amigo é aquele que estende a mão na hora que a gente precisa... e vc, mais do que pai, tem sendo um grande amigo! Muito obrigado pelo apoio que tem me dado... e muito obrigada por ser o pai que é! Eu, dudu e Alicia, desejamos um feliz dia do AMIGO todos os dias!!!!!!
    Beijosssss.. te amo!!!
    Thatia.

    ResponderExcluir
  6. Julinho
    Feliz dia do amigo especial para voce e seus leitores.
    Vamos viver todos juntos esta Democracia que nos foi dada de presente por Deus.

    ResponderExcluir
  7. A todos que manifestaram seu carinho, respeito e amor nesta postagem através dos seus comentários, minha gratidão e reciprocidade em desejos sinceros de bonança e compromisso de amizade real, leal e duradoura. Com todo amor, cada qual no seu quadrado.
    Ao anõnimo que me mandou para o inferno, prometo que caso vá para lá, e chegue antes dele, mandarei recomendações a todos os seus que certamente devem estar com saudades da convivência diabólica e covarde.
    Inclusive segundo consta, ele já está pronto para partir com os chifres no devido lugar. Só falta o rabo que ele deu para alguém.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.