segunda-feira, 12 de julho de 2010

PARA SEMPRE.

UMAS TRES OU QUATRO COISINHAS SOBRE NOSSO BLOG.
Esse blog é pessoal. Creio não restar dúvida quanto a isso.
Passei a fazer moderação de comentários pois poucos visitantes covardes, na sombra fria do anonimato, começaram a se exceder em ofensas à terceiros, e quem responde legalmente por isso é o titular do blog.
Quanto as críticas à minha pessoa, sempre tive o prazer de publicar todas e responde-las quando achava conveniente e merecedor.
De tempos para cá, vez por outra, surgem ofensas pessoais contra mim que são impublicáveis e insossas.
Chego a achar engraçado que após 48 anos de vida intensa, esses desafetos covardes creiam que vou mudar meu ponto de vista ou me abalar por tais injúrias.
Tenho intimidade antiga com a polêmica.
Gosto de manifestar minhas convicções, doa a quem doer. Não tenho vocação para puxa-saco, prefiro amigos sinceros e abomino as bajulações levianas.
Portanto, crítica alguma me abalou de forma depreciativa, e todas que considerei justas e apropriadas, procurei, sempre que possível, adota-las em minhas posturas.
Mas sou humano, portanto falível e imperfeito, mas sempre, sempre, durmo com consciência tranqüila.
Não fujo de discussão, embora com a experiência que a vida nos dá, evito algumas por considerá-las inócuas. Tem gente que não merece contra-razões, ora por ignorância, ora por radicalismo. Mas, de uma boa dividida, nunca tirei o pé.
Para ser assim, a pessoa tem que estar preparada para críticas, caras-feias e covardias, sem que tais gestos ou posturas sejam considerados.
Digo isto, para justificar alguns comentários não publicados e imediatamente apagados.
Outra coisa que não será mais postada em nosso blog, é comentário que use o termo “líder maior” que não se refira à Jesus Cristo, o único “líder maior” admitido em nosso blog.
Dito isto, fiquem a vontade, mas se por ventura, alguém acredita que nosso blog vai mudar de curso ou expirar, espere deitado, pois nosso blog não tem nenhuma compensação financeira e não é subordinado por ninguém, e assim será para todo sempre.
Mesmo no dia de minha viagem eterna, creio que teremos grandes pretendentes para continuar a nossa humilde obra.
E nos engulam, se quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.