quarta-feira, 28 de julho de 2010

ENSAIO TÉCNICO ANTES DE BOTAR O BLOCO NA RUA.


VAMOS ENSAIANDO PARA NA HORA DO SHOW A GENTE NÃO ERRAR DE NOVO.

Bem amigos, no nosso primeiro exercício para as eleições de 2012 em Barra Mansa, nós citamos 17 nomes que, a princípio, possivelmente poderão concorrer ao cargo. Mas de fato, pela lógica, nem todos devem pleitear a vaga. Luiz Amaral declaradamente já aposentou as chuteiras. Marcelo e Uéslei vão tentar a reeleição. Cris deverá concorrer ao mandato de vereador que lhe ficou próximo no último pleito. Inês, depois de três tentativas frustradas, deve abrir mão da pretensão para outro quadro de seu partido. Roosevelt, depois da constatação da sua ficha-suja deve mesmo é apoiar a reeleição de seu sócio. Guto Nader ou tentará a reeleição ou vai dedicar mais tempos aos seus negócios esportivos ou empresariais. Dr. Sérgio Gomes deverá apoiar alguém ou até mesmo candidatar-se a vice em algumas das futuras chapas. Ademir Melo deverá, caso reeleito deputado, investir no fortalecimento de seu grupo, lançando outro nome na linha política. Ismael não deve vir a nada, no máximo à vereador. Cláudio Manes não vai se jogar numa aventura perigosa e colocar em risco sua bem sucedida e meteórica carreira empresarial. Sobram a princípio, os nomes de Rodrigo Drable e Dr. Paulo Cosenza (alinhados com Ademir), Zé Renato e Rutinha (possível racha no Governo), Jonas Marins e um candidato do PT, talvez o Bill. Sendo assim, nosso segundo exercício precoce para 2012 é perguntar: QUAL DESSES POSSÍVEIS CANDIDATOS TERÁ MAIOR CHANCE DE CONQUISTAR O SEU VOTO PARA PREFEITO DE BARRA MANSA EM 2012?
Com as seguintes opções:
BILL
JONAS MARINS
DR. PAULO COSENZA
RODRIGO DRABLE
RUTH COUTINHO
ZÉ RENATO

E também perguntaremos
EM QUAL DELES (ESCOLHA APENAS UM) VOCÊ NÃO VOTARIA EM HIPÓTESE ALGUMA?
Esperamos que os nomes mencionados aproveitem a oportunidade para fazerem uma real pré-avaliação de seus nomes perante o eleitorado que visita o nosso blog e não venham promover “lobbyes” que tendam a mascarar as verdades tão necessárias para o auto-conhecimento.

7 comentários:

  1. Se realmente stes são os candidatos na próxima eleição de B mansa é melhor transformar nossa cidade em distrito de Quatis ou VR....

    É pior que o time do Dunga.

    Américo

    ResponderExcluir
  2. Uma leitora, nem do bem, nem do mal...

    Entendo que estes nomes jamais sastifacam os eleitores.
    Por que faltam nomes como Vivaldo da Generoso, Sergio Gomes, Ricardo Maciel, Baianinho. . . dentre outros que podem vir a ser candidatos ? Isto parece discriminatorio, ou vc perguntou para eles se querem ou pretendem se candidatar? A resposta deles foi negativa ou afirmativa ?
    Ah, eles nao tinham o nome na pesquisa! Por que ? Qual o criterio usado para postar nomes em pesquisa ? Seria melhor perguntar : Que nome voce prefere para prefeito em 2012? Com os mais citados uma enquete. O que acha ? Nestes apresentados estou fora.

    Uma Leitora.

    ResponderExcluir
  3. Cara leitora,
    Pela consituição brasileira, qualquer pessoa que possa votar pode ser votada, caso tenha idade compatível com o cargo pretendido, não seja "ficha-suja", seja albabetizada, esteja em pleno domínio de suas faculdades mentais, esteja filiada em partido político em prazo legal para se habilitar ao pleito e ter domicílio eleitoral na cidade pela qual pretende representar no Poder Executivo. Satisfeitas essas exigências, ele precisa ser aprovada em convenção partidária para tal fim. Considerando-se isso, terímos mais ou menos umas setenta mil pessoas, inclusive eu e você, compatíveis com a pretensão em 2012 e seria humanamente possível menciona-las em totalidade. O critério adotado é o que ouvimos nos bastidores e captamos com nossa sensiblidade, mas repito, são meras especulações e nada, absolutamente nada está definido à esse respeito.
    Quanto aos nomes citados pela senhora, creio que o Vivaldo não tem essa pretensão (pelo menos foi o que ele me disse há mais ou menos um ano atrás em meu gabinete), O Sérgio Gomes pode até ter este intuito mas creio que não vá a candidatura majoritária, o Ricardo Maciel já abandonou as candidaturas há algum tempo e o Baianinho não vislumbra esta possibilidade, pelo menos à curto prazo. Poderiam ser bons nomes? Claro que sim, assim como temos outros milhares que também poderiam fazer um bom papel, mas como disse, hoje, neste exato momento não é uma tendência, mas reitero que ainda é muito cedo e todas estas posições podem ser revertidas e o quadro pode mudar substancialmente.
    Um grande abraço e espero continur merecendo as suas visitas rotineiras.

    ResponderExcluir
  4. Essa escola de samba azul e branca já foi rebaixada para a segunda divisão. Ninguém aguenta mais as mesmas campanhas, as mesmas caras de pau. Vc julinho e sua turma do mal já está ultrapassado, são chatos demais. A turminha do bem além de cafona, metida ainda consegue superar vocês. Mas nós do povo já decidimos por alguém diferente. Decente, simpático, amigo dos funcionários, de Barra Mansa, HONESTOOOO, entendeu Julinha. HONESTO!!!! Um peso pesado para derrubar vocÊs. E quando este dia chegar, quero ve-lo arrumar as troxinhas e sair da câmara com sua malinha e cuia. Vamos limpar Barra Mansa.

    O JUSTICEIRO

    ResponderExcluir
  5. Peço que publique meu poema adoro seu blog e espero ter sua atenção


    Para quem ainda não acredita no amor....


    Eles querem hormônios querem filhos e silicone

    Querem acariciar a barriga da mamãe, ter uma família

    Fazer compras de mãos dadas querem liberdade sem piadas

    Quem são eles?

    Anormais?

    Pervertidos?

    Eles querem terno cor de rosa aliança no dedo, vestido e tudo.

    O que mais vão querer?

    Com que mais vão se decepcionar?

    O que significa liberdade de expressão e raciocínio?

    Eles querem espaço para um apelo vulgar.

    Pedem das mãos de Deus por escrito o direito de ‘AMAR’.


    J.S

    ResponderExcluir
  6. Julio ja senti que realmente vc tem algo pessoal contra o Cris, talvez por nao ser do seu "grupo" ou nao ler na sua cartilha, mas acho bom vc ir se acostumando com a ideia porque em breve ele será Prefeito de Barra Mansa...ok

    ResponderExcluir
  7. Justiceiro,
    Honesto, quem? Meu amigo Jonas? Vou poupar essa mas da próxima vamos contra-arguementar. Tim, segura os imbecis ao lado, senão nem vereador nosso amigo emplaca. Agora, quanto ao peso-pesado, sou obrigado a concordar. Deve ser o mesmo imbecil de sempre, mas fazer o que, quem alimenta barata acorda roído.

    Anônimo 2,
    Não tenho nada contra o Cris. Tenho a favor. Á favor de que ele trabalhe para ganhar dinheiro para sustentar a prole e não fique seduzido por amigos inconsequentes como vocês. É um grande garoto, de excelente coração, mas que infelizmente está indo na carona de desocupados que no dia que ele precisar vão lhe virar as costas. Eu gosto dele de verdade, e em verdade vos digo que voces estão acabando comm um futuro promissor. Tenham piedade e comapixão e não esponham um belo e puro menino à execração pública e a vergonha. Sejam responsáveis. Sejam humanos. Sejam gente.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.