segunda-feira, 5 de julho de 2010

A MUSA DA COPA.










CAVALA PARAGUAIA.
A Copa do Mundo ainda não acabou mas já tem uma celebridade endeusada, a modelo paraguaia LARISSA RIQUELME, que foi escolhida pela imprensa mundial como A MUSA DA COPA. Larissa ganhou notoriedade não só pelos fartos atributos físicos mas por ter prometido que caso a seleção paraguaia fosse campeã do mundo tiraria a roupa. Desclassificada a seleção paraguaia, Larissa confirma a sua "generosidade" e diz que vai tirar a roupa assim mesmo, em homenagem a bela campanha dos atletas guaranis.
Sem precisar procurar muito, descobrimos que Larissa nunca teve muita dificuldade em cumprir esta promessa visto que já faz isso há muito tempo, conforme as fotos lançadas no nosso blog. Inclusive a sua paixão pela seleção paraguaia também não é lá tão extremamente fiel, pois conseguimos essa foto dela com uma minublusa da seleção argentina.
Mas, enfim, para começarmos bem a semana nossos visitantes verão as imagens que o povo paraguaio está ansioso para ver.
Bate um bolão a Larissa.

8 comentários:

  1. Uma do bem...

    Como pode um blog que é aceçado por tantas crianças e senhoras colocar uma mulher nua num horário onde tem menores assistindo . Se qué colocar mulher nua deveria postar somente depois das 22 horas é o que manda a legislação pode ver que na tv tem até um aviso desaconselhável para menores de 10,12, 14 , 16 anos e outros quando tem sena de nudistas.
    Só mesma a turma do mau para tanta falta de vergonha.

    Jéssica do Bem.

    ResponderExcluir
  2. Blog com horário??? rsrsrsrsrs.
    Cida Coxão, Segundo consta, a beleza que mostramos não é nada em termos de pudor em relação ao que dizem que vc mostra por aí. Mas tem gosto pra tudo, e nós preferimos a Larissa, seja em que horário for. A sua "SENA" não queremos ver, nem que seja a mega-SENA.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero reafirmar que mais uma vez não dá para acreditar em vocês. Vocês vivem falando que ninguém acessa o meu blog, que ele tá caidinho, que ninguém lê, etc.... agora tantas mulheres e crianças acessam?
    Seja mais "ACEÇÍVEL" Cida Coxão. A propósito, segundo consta nos corredores, em termos de pudor, a beleza que mostramos é fichinha perto do que dizem que vc mostra por aí, mas nós preferimos a Larissa. Ninguém quer ver a sua SENA, nem que seja a mega-SENA.
    Blog com horário de postagem??? Rsrsrsrs.
    Só vc Cida, só você, grande Cida, desaconselhável para o bom gosto de todas as idades.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente não acredito no comentário desta idiota do bem imbecil. Como pode um blog seguir horário de TV? Só no pensamento do bem burro isto acontece. Falar em crianças assistindo..., desaconselhável para menores ... . Se estes são os seguidores do Roosevelt,Reizinho, esta explicado porque Barra Mansa esta dirigida pelo Zénerico! Eles não conseguem dissernir qualquer coisa, assimm qualquer idiota pode guiá-los.

    Maria Lúcia (não é a de Amparo)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    agora site tem q seguir horario de TV??? Vc posta depois das 22h, e antes das 8 da manha vc apaga o post??? hahahahahahaha
    São os pais quem tem que vigiar o que os filhos veem na net!!!!
    Mulher LOUCA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe o erro de datilografia e a palavra "dissenir" . Foi o susto e o calor da discussão. Esta do bem ninguém merece. Perdoem-me.

    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Agora entendi por que o ex e atual prefeito tem tantos admiradores fanáticos...
    É por que são criaturas desprovidas de senso crítico e toltamente "sem noção". Tadinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jessica do Bem a Maria Lucia talvez seja homem,o anônimo que te chamou de louca deve ser algum tarado em final de carreira, a postagem ficou realmente muito picante para pessoas que gostam de um bom blog como o do Julinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.