terça-feira, 20 de julho de 2010

VOTEM NOVAMENTE, POR GENTILEZA.

ENQUETES SOBRE 2012, REVISADAS, REPUBLICADAS E REPUBLICANAS.
Se eu fosse mais inocente, não saberia de onde vem sendo articulado um arsenal de defesa emocionada a favor do Rodrigo nos comentários "ANÔNIMOS" inseridos nas últimas postagens, e algumas ofensas absurdas e levianas efetuadas contra terceiros que evidentemente não foram publicadas. O interessante é que esse "enorme" contingente só optou pela opção nenhum deles UMA VEZ.
Mas nosso blog nunca teve a pretensão de ser o paradigma da verdade absoluta e o construo sozinho e por isso, ele é sujeito a erros involuntários.
Mas não tem problema, aos visitantes que já votaram peço desculpas e solicito que votem novamente pois republicamos as enquetes com novo formato colocando a pedido, os nomes de Rodrigo e Luiz Amaral (que já declarou que jamais de candidataria novamente) e da correção em relação à Rutinha visto que o nome dela foi exlcuido da primeira enquete por pura omissão de digitação involuntária.
Eu confesso que não estava com nenhuma aversão ao Rodrigo, mas começa a nascer de fato, sentimento similar dentro de mim.
Em tempo: Quem tem que falar das ações de Rodrigo é ele mesmo, e isso ele já faz fartamente no seu blog, aliás de tempos para cá, é a única pouca coisa que ele tem feito naquele espaço, outra é declarar seus interesses pessoais e outra é fazer beicinho para quem não comunga de suas idéias e interesses privados permitindo a publicação de leviandades anônimas (ou do alter-ego) que vão contra a ele mesmo se for efetuada uma análise e investigação mais profunda.
Não carece que a gente gaste nosso pequeno e despretencioso espacinho com tão pouco.

17 comentários:

  1. Julio
    Lamento profundamente que você declare ter alguma aversão à mim. Espero que, com o passar dos dias, você veja os fatos por um prisma diferente.
    Apesar das suas palavras, por vezes duras, não farei resposta que permitam pensar que sejamos adversários ou inimigos.
    Rodrigo Drable

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao amigo pela oportunidade de colocar mais dois nomes e ampliar o espaço democrático.
    "Quem tem que falar das ações de Rodrigo é ele mesmo"Concordo plenamente mas os amigos também não podem se omitir.Independente disso o imporatnte na enquete é sabe o público leitor de seu blog,ter uma pequena noção como está a situação de cada um desses candidatos...E que 2012 seja um excelente ano para o candidato que mais trabalhar por Barra Mansa,que seja o ano que as pessoas tenham mais conciencia política,que seja independente de qualquer coisa um proesso democrático sério e justo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao amigo pela oportunidade de colocar mais dois nomes e ampliar o espaço democrático.
    "Quem tem que falar das ações de Rodrigo é ele mesmo"Concordo plenamente mas os amigos também não podem se omitir.Independente disso o imporatnte na enquete é sabe o público leitor de seu blog,ter uma pequena noção como está a situação de cada um desses candidatos...E que 2012 seja um excelente ano para o candidato que mais trabalhar por Barra Mansa,que seja o ano que as pessoas tenham mais conciencia política,que seja independente de qualquer coisa um proesso democrático sério e justo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,
    Essa versão está nascendo pelo fato de por pura represália a minha opnião contrária a sua atual posição "ideológica", você ter publicado em seu blog de forma covarde e iresponsável, um comentário de um "Anônimo do bem" me fazendo ataques morais e acusações levianas que você, mais do que muitos ( e você sabe muito bem o que estou dizendo), tem a certeza de serem improcedentes.
    Espero que a sua consciência esteja límpida quanto a minha.

    ResponderExcluir
  5. Johnes,
    Eu é que agradeço a sua contribuição. São das críticas que nascem os crescimentos e não das bajulações mentirosas e oportunistas.
    Nosso blog agradece a todos, principalemnte os que de forma respeitosa, tentam nos corrigir.

    ResponderExcluir
  6. Caro Julio
    Peço sinceras desculpas pela autorização do comentário que fez duras críticas, injuriosas e caluniosas contra você. Passou despercebido e já foi excluído.
    O "pessoal do bem" faz, constantemente, ataques virulentos e pessoais e reiteradamente os excluo.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. Julio

    O R Drable parece com o pagé de Apiacá...o negócio é poder.
    È uma fazedor de salada:
    Roosevelt, garotinho, eduardo Cunha, Dilma.
    Falta-lhe um norte político...
    Lembra-me o Ricardo anos 80 e deu no que deu...

    Abelha

    ResponderExcluir
  8. Faltou o Ademir que a pedido do rodrigo vai receber o meu voto. Adoro salada!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Sua enquete não está registrando os votos de algumas pessoas... pq?

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, por vezes tentei votar no Rodrigo Drable e meu voto não foi computado. Acredito que antes do resultado final ser divulgado, seja feito um contato com o administrador do blog para que o problema seja resolvido.

    ResponderExcluir
  11. Paulo,
    Isto acontece até comigo mas creio que um problema da Google em todos os blogs blogspot, e insistindo a gente consegue.
    Continue tentando. Eu mesmo ainda não consegui votar nesta enquete.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,
    Conforme falei para o Paulo, eu mesmo ainda não consegui. Vamos continuar tentando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Acho disperdicio a polêmica junto a este rapaz de nome Rodrigo Drablle, apenas sim, rapaz novo e de família que esteve na política, mas vamos nos lembrar: ele morava em Barra Mansa? ele sabe de alguns bairros de Barra mansa? Ele continua morando em Barra Mansa(não,RIO)?
    Faça algo de compromisso e não apenas use amigos jovens sem cultura política!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Julio

    Quero votar no Rodrigo e não consigo. Me parece que a enquete só está aceitando votos negativos contra ele.
    Anula essa enquete que tá furada e começa outra de forma honesta.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou presidente da Asossiação de moradores do bairro Santa Izabel, me chamo Paulo Roberto e quero falar que o Rodrigo é o único político que conhece o meu bairro, ele perdeu as eleição e continua dando apoio para os pobres do bairro. O centro social dele atende um monte de pessoa carente e a fisioterapia de lá é muito boa. è covardia as pessoas falarem mau do rodrigo, qual é o vereador que tem mandado e faz o que o rodrigo faz.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo,
    Você está enganado. O problema está acontecendo para todos e não é da nossa autonomia. Não precisa ter profundo conhecimento em informática ou Internet para compreender isso. Mas é mais fácil fazer uma acusa~ção leviana e anônima como esta. Jamais manipulei qualquer enquete em nosso blog, por simples dois motivos: nÃO TENHO COMO FAZE-LO E NÃO CONDIZ COM MEU CARÁTER. Além do mais reitero que essas enquetes não possuem valor científico. Tenha um pouco de paciência que você conseguirá votar no candidato da sua preferência.

    ResponderExcluir
  17. RICARDO MACIEL disse:

    Oi Julinho feliz dia do amigo, embora em outra postagem. somente hoje estou tendo tempo de ver seu blog e dos demais, depois de uma conversa vespertina como amigo Rodrigo e Ademir.

    Também acho que as críticas ao Rodrigo são infundadas e injustas e ainda acredito na liderança que ele exerce e aumentará em nossa região, assim como a de Ademir, frisando que este time, ao qual apoio, erronameamente denominado de "do mal" na verdade é o verdadeiro "do bem"!

    Quanto aos comentários ao meu respeito, agradeço e sei que incomodo... e muito...

    "Enquanto os cães ladram a caravana passa".

    Pena que esta frase não seja minha, mas encaixa-se como luva para alguns.

    Fuiiiiiii!!!!!!!

    Abraços do

    RICARDO MACIEL.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.