terça-feira, 6 de julho de 2010

FAMÍLIA BLOGOSFERA.

BLOGOSFERA REGIONAL. RESULTADO.
Não me interessa saber se é por mérito, por afinidade ou por pequenos “lobbyes”, mas o resultado da nossa pergunta na enquete QUAL O MELHOR BLOG SÓCIO-POLÍTICO DO SUL-FLUMINENSE, foi este (65 votos):

1º BLOG DO CAFÉ NO BULE 30,77%
2º BLOG DO JOHNES HEBERT 18,46%
3º BLOG DO RODRIGO DRABLE 16,92%
4º BLOG DO LEANDRO MANES DUQUE 12,31%
5º BLOG DA RUTH COUTINHO E ESTAÇÃO BM 4,62%
7º BLOG DO GIONANI MIGUEZ E BOTAS DE JUDAS 3,08%
9º BLODO ADEMIR MELO E BLOG DO CAMPBELL 1,54%
OS BLOGS DA GIOVANA DAMASCENO, DO ADELSON PIMENTA, DO JOÃO BATISTA NA TV, DO SÉRGIO BOECHAT, BOTECOS DO VALE DO CAFÉ, TABLÓIDE FLUMINENSE E VR EM FOCO NÃO FORAM VOTADOS.
3,08% PREFERIRIAM VOTAR EM OUTRO BLOG NÃO INSCRITO NA ENQUETE.

Parabéns a todos os blogueiros que fazem desta nova arma cibernética um espaço democrático, livre e soberano de informação, opinião, cultura e entretenimento.
È muito gostoso fazer parte desta família na blogosfera.

6 comentários:

  1. Fazer lobby para ser considerado o melhor? Só se for por imbecilidade e egocentrismo exacerbado. Passa-me a impressão que estás a desmerecer os blogs e a opinião coletada. Cada um no seu quadrado e parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Engano seu, caro anônimo. Já identificamos por diversas vezes pequenos "lobbyes" por nomes ou idéias, e isso vai de cada um. Mas como falei no início da postagem, pouco me interessa. Enquete é para isso e cada um faz o que acha melhor. Não estou desmerecendo ninguém e pelo contrário, o objhetivo da enquete foi valorizar os companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Se não te interessa, para que você fez a sondagem? Desculpe-me a postagem anterior anônima, foi um lapso.

    Lindolpho

    ResponderExcluir
  4. Lindolpho,
    Acho que estamos com um pequeno problema de comunicação.
    Falei que não me interessam os critérios (repito, se foi afinidade, mérito ou pequenos lobbyes). O resultado é evidente que me interessa, se não não perderia meu tempo em criar a enquete. Espero ter sido claro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Paulinho, o blog dele mereceu o 1º lugar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos blogueiros mas o melhor blog infelizmente não estava na enquete, é o seu Julinho...Sucesso!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.