terça-feira, 13 de julho de 2010

LARISSA VIBRACALL. VIBRA TODO MUNDO.







ANTI-MUSA INTERNACIONAL.
Larissa Riquelme encontra-se hoje no Brasil. Ela é a musa da seleção paraguaia que alardeou o mundo quando prometeu tirar a roupa caso a seleção de futebol de seu país fosse campeã do mundo e colocou seu celular onde muito marmanjo gostaria de colocar outros aparelhos.
Como a tarefa era muito difícil e a vontade de ficar em pelo era grande, Larissa ficou como veio ao mundo mesmo com a seleção paraguaia sendo eliminada precocemente na Copa.
A “cavala paraguaia” em solo brasileiro, além de tirar fotos para uma determinada campanha publicitária, negocia com revistas com alvo no público masculino um ensaio nu. Quem está na dianteira das negociações é a revista Sexy, que pretende estampa-la na capa da edição de setembro.
A toda-toda gostosíssima é facinha, não tenham dúvida. Para o deleite de quem aprecia, tira a roupa em qualquer ventania. Como já temos a nossa pretendente de anti-musa local, aquela que vocês sabem bem e temos a nossa anti-musa nacional “hours-concours”, a Geisy Arruda, ex-Uniban, tudo indica que nossa gostosa anti-musa internacional já está definida. Bem, para quem quer economizar, vamos postando mais algumas fotos inéditas no blog (somente as publicáveis, pois existe farto material bem mais ousado), da Larissa do jeito que ela gosta, do jeito que a gente quer.
Aos falsos moralistas, despeitadas e antipatizantes do aprecio da fruta, recomendo pular a postagem ou tomar um digestivo anti-ácido.

2 comentários:

  1. Julinho
    Já que virou blog pornô, poderia colocar o Jose Mayer, Thiago Lacerda bem nu para que nos as mulheres possamos contemplar estas belezuras.
    Não seja machista.

    ResponderExcluir
  2. Não creio que o blog tenha virado pornô, mas já sabia que essa publicação provocaria sentimentos já previstos na postagem. O blog é bem mais comedido que a novela das 8 da Rede Globo, ou das fotos publicadas nos cadernos de Tv dos jornais populares, mas tudo bem, entendo o moralismo, e espero que não seja falso.
    Informo-lhe que até o momento nada justificou a postagem de homens nus, porém se um dia tal fato tornar-se relevante, publicaremos sem preconceito. Evidentemente que sem exposição de genitálias, coisa que não fizemos nem faremos. Como dizia Antoine de Saint-Exupery, "A beleza do deserto é que tem sempre um oásis escondido nele".

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.