terça-feira, 19 de outubro de 2010

ATUALIZAÇÃO DO RANKING DE INSCRIÇÕES - CONCURSO PÚBLICO CMBM

Para dar uma dica para os pretendentes a uma vaga na Câmara Municipal de Barra Mansa, vamos informar o ranking atual de inscrições até o momento:

Auxiliar de Assessoria de Imprensa
59 inscrições para uma vaga (1/59)
Auxiliar de Protocolo
390 inscrições para uma vaga (1/390)
Auxiliar de Secretaria
420 inscrições para uma vaga (1/420)
Auxiliar de serviços gerais
418 inscrições para 9 vagas (1/46,44)
Contabilista do Controle Interno
59 inscrições para uma vaga (1/59)
Encarregado do setor de Telefonia
47 inscrições para uma vaga (1/47)
Motorista
121 inscrições para 4 vagas (1/30,25)
Oficial Administrativo
228 inscrições para 3 vagas (1/76)
Oficial de Atas
54 inscrições para uma vaga (1/54)
Oficial de Livros
19 inscrições para uma vaga (1/19)
Operador de Som
86 inscrições para uma vaga (1/86)
Recepcionista
190 inscrições para 2 vagas (1/95)
Telefonista
120 inscrições para 2 vagas (1/60)
Vigia Noturno
109 inscrições para 3 vagas (1/36,33)

Em parênteses a proporção parcial vaga/candidato.

Boa Sorte. Vai ser uma honra trabalhar com você.

22 comentários:

  1. No CAMPLA o pessoal está estranhando o Blog do Julinho levou um cala boca daqueles.

    Bem q me avisaram.

    Vc ein

    Pachá da Câmara

    ResponderExcluir
  2. minha fonte é quente
    é qto ?
    é só isso q desejamos
    saber
    qto ?

    Obrigada

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Por preço nenhum neste mundo.
    Eu sei que isto pode parecer difícil para voce e para sua fonte, mas é a mais pura realidade.
    Existe dignidade, existe honestidade, existe escrúpulo, existe decencia, pode ter certeza. Na sua vida talvez não haja, nem das pessoas que te circundam e provavelemente estes valores voce não acredita pois não deve te-los tido em casa, mas creia, existem em abundancia.
    Passe bem.

    ResponderExcluir
  4. Cala boca, não, minha querida. De jeito nenhum. Não sou homem de ter preço nem levar cala boca, apenas não vou ficar inventando fatos só para saciar a sede de ninguém. Uma das fontes de informação sobre os assuntos da prefeitura é o site do Diário do Vale, e já tem dias que não consigo acessa-lo. Mas agora mesmo postarei uma denuncia que recebi via e-mail.
    Para postar algo, faço com responsabilidade e não vou ficar fabricando factóides. Acontecendo, a gente publica no ato. Não tenho preço e não me vendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q seu Blog tá diferente, sua resposta parece confirmar o q se suspeita. Espero q n para o Bem de BM.

    Tchau

    P.C

    ResponderExcluir
  6. Dizem q todo homem tem um preço, seria possível alguém não se vender neste país?

    Humm sei não, ih melhor nem cutucar, mas se fumaçou não é sinal bom.

    Aguardamos o site do Diário do Vale voltar para vc trazer as notícias deles para nós do Pachá de Apiacá.

    Coitado do Julinho tá fudido.


    Moita

    ResponderExcluir
  7. Moita,
    Primeiramente não estou fudido em hipótese nenhuma.
    Em segundo lugar, não se trata de não ter preço. Tenho preço como porfissional e inclusive já até cobrei para eles.
    Mas para eles não tenho preço nenhum. Jamais.
    Para trair a confiança dos acompanhantes do blog preferiria sepulta-lo, e te afirmo, que apesar de todas as pressões que sofri até mesmo no meu local de trabalho e fonte de renda, não pretendo fazer isso enquanto continuar sendo depositário da confiança de muitos.
    Não me julgue sem me conhecer.
    Se tem alguém nessa cidade que não se sucumbiu pela pressão oun poder "deles" essa pessoa se chama Julinho.
    Me respeite, ao menos, ou se preferir, escolha outro blog para destilar seu veneno.

    ResponderExcluir
  8. PC.
    Fique tranquilo.
    Nada mudou nem mudará.
    Pode confiar.

    ResponderExcluir
  9. Não é correto vc divulgar essa informação antes do término das inscrições. Isso é sigiloso e tem influencia direta na motivação de um candidato para um dos diversos cargos. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  10. Pelo contrário. Nosso compromisso é com a transparencia e queremos que os candidatos tenham noção do nível de dificuldade e concorrencia. Seria um embuste omitirmos tais dados para atrairmos mais inscrições. Nós respeitamos o dinheiro pago no ato da inscrição e não queremos ludibriar ninguém. Lamentável é seu ponto de vista arcaico e desumano.

    ResponderExcluir
  11. Concordo, também não acho correto divulgar. Nenhum concurso divulga esses dados antes de encerrarem as inscrições.

    ResponderExcluir
  12. Não acho falta de transparência, muitas pessoas vão deixar de se increver em vagas que consideram muito concorridas e que talvez tivessem plena capacidade de sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Julio, nao vjo problemas na divulgação da parcial, ate vai ser melhor pra mim, vou ver o q tem menos concorrencia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Nosso propósito foi honrar o comprmisso assumido de total transparencia. Divulgar as estatísticas supostamente afasta pretensos candidatos, o que para nós não é bom, ms também não temos o dirieto de enganar ninguém e iludir. Mas fico aberto a questão, se voces se posicionarem contrários, não divulgarei mais.
    Com a palavra voces, que são sócios do Blog.

    ResponderExcluir
  15. Julio, na boa... sem querer criticar, sem maldade...

    Não duvido que vc teve ótimas intenções em divulgar o dados, mas vamos pensar o seguinte: Até o momento, existe 390 disputando uma vaga para auxiliar de secretaria. Supondo que um candidato se enquadre somente no perfil dessa vaga, ao ver essa relação, com certeza será desmotivado, afinal, 390 p/ 1 é mais concorrido que medicina na UFRJ.

    Existe muita gente capacitada que poderá deixar de se inscrever, limitando talvez, o nivel dos candidatos.

    ResponderExcluir
  16. Vou concorrer a uma das vagas e estou adorando saber as parciais das inscrições. No entanto, não posso deixar de concordar com o Thiago. Muita gente deixará de concorrer para um determinado cargo devido a concorrência. A grande maioria dos concursos não divulga estes dados justamente por essa razão. Já fiz minha inscrição e acompanho o blog porque sou muito curiosa em relação a todo e qualquer concurso que concorro, mas é claro que essa divulgação pode desmotivar alguns e motivar outros(no meu caso fiquei mais motivada depois que vi a parcial).Enfim, é apenas a minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  17. Total apoio a divulgação, até porque já é praxe das bancas divulgarem esse tipo de estatistica, todavia, normalmente ocorre no final das inscrições.

    Todos sabem que esse concurso, queira ou não, será concorrido, tendo em vista salário x carga horária oferecidos, onde numa cidade onde a mão de obra é basicamente empregada pelo comércio para ganhar R$510 por 44h/semanais (sem contar as inumeras horas extras)...

    Então não é de se espantar um cargo que oferece R$1320,00 para trabalhar 30h/semanais para uma única vaga, oferece pagamentos pontuais, estabilidade após 3 anos de exercício, prévio processo administrativo para apurar faltas, enfim, todos os benefícios de um cargo público, tenha uma GRANDE CONCORRÊNCIA.. afinal, exige apenas o nível médio como requisito...

    Mais cedo ou mais tarde (ao final das inscrições) todos iriamos ficar sabendo da relação candidato/vaga... isso é natural...

    Em um concurso concurso público VOCÊ será seu maior concorrente!

    ResponderExcluir
  18. Ok. Não publicarei mais, mas se alguém quiser saber é só me encaminhar um e-mail que retorno com a posição atualizada. Não me julgo no direito de guardar essa preciosa informação só para mim. Prometi transparencia, cumplicidade e lisura, e é isso que ofereceremos. Custe o que custar.

    ResponderExcluir
  19. julinho qual é seu email? eu to adorando saber esss parciais!!vou concorrer a uma das vagas e isto mt me interessa! abraçoss e valeu pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  20. Lá no alto no blog, no cantinho esquerdo ,tem um link - fale com o Julinho -. Sirva-se.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Julinho.
    .
    Infelizmente nesse mundo muitas pessoas acham que todos são desonestos e não prestam. Eu acredito em você.
    Parabéns pelo sucesso do Blog.
    gustavomoura@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie Julio,

    gostaria que me enviasse a atualização.

    fabi.m86@hotmail.com

    parabens pelo site, gosto muito dos seus textos!!!

    obrigada

    Fabiana

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.