terça-feira, 19 de outubro de 2010

NÃO SOU O ÚNICO A DESCONFIAR.

VOX PT.
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), questionou nesta terça-feira a pesquisa Vox Populi que aponta a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB).
"É sem vergonha", disse Guerra a jornalistas, referindo-se à pesquisa.
Segundo Guerra, o instituto Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. "O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles. Se ficarmos calados diante de fatos como esses, quero dizer a vocês que a nossa democracia não está bem protegida", reiterou.
Guerra também não poupou de críticas o dirigente do Vox Populi, Marcos Coimbra. "A gente vai ganhar esta eleição. O Marcos Coimbra não vai eleger o presidente da República. Ele não é o povo, quem vai eleger o presidente da República é o povo brasileiro", disse, apontando que o instituto também faz pesquisas sob encomenda para o PT.
Procurado, o instituto Vox Populi não tinha um porta-voz disponível.
Como eu disse, se voce quer um bom resultado, contrate o Vox Populi, principalmente quando quem paga é o povo, mas se voce quer uma pesquisa séria, esqueça a laia do Coimbra.

4 comentários:

  1. A Dilma tem que estar na frente depois da entrevista no JN de ontem onde os dois ilustres jornalistas so falaram da polemica "aborto/religião" parece até que estavam fazendo campanha para o PT.

    Julinho não é lugar para perguntar é verdade que o Rodrigo Drable foi assaltado no Rio? Se positivo como ele esta?

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente ele esteve no meu gabinete hoje pela manhã e realmente me falou que foi vítima de um sequestro relâmpago. Apesar do susto e dos prejuizos causados, quando perceberam tratar-se de assessor de dois deputados, os bandidos pouparam-lhe a vida, com medo de represálias.
    Ele passa bem e suportou bem o susto.

    ResponderExcluir
  3. E quanto ao IBOPE, o que será que o fazendeiro criador de gado holandês, o Sr. Sérgio Guerra (um dos anõezinhos do orçamento), tem a dizer? Cala a boca Magda, ops, Guerra!!

    ResponderExcluir
  4. Renan,
    Apesar de não comparar o IBOPE com o Vox, saiba que já pessoalmente esse seu amigo teve oportunidade de desmarcarar o Montenegro em um erro clamoroso na própria sede do Ibope na torre do Rio Sul. Falo isso, pois Dr. Denisar Arneiro é testemunha e pode comprovar tal fato. A partir daí sempre fiquei com pé atrás com institutos de pesquisa, mas mesmo assim, reconheço a Dilma na frente, por ora, mas ainda tenhos esperança de que o quadro possa ser revertido.
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.