sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRESIDENTE ZERO. ECONOMIA ZERO.


"DESCÉFOLADOS".
A economia brasileira mostra sinais de estagnação no terceiro trimestre deste ano em relação ao anterior. Segundo o Indicador Serasa Experian divulgado nesta sexta-feira, o produto Interno Bruto (PIB) recuou 0,2% no trimestre encerrado em agosto. No levantamento anterior, o trimestre encerrado em julho havia registrado ligeiro crescimento, com alta de 0,3%.
Isso é fruto de um governo que parou o Brasil para fazer campanha eleitoral. Fruto da omissão do presidente que se acha acima do bem e do mal e que colocou seus ministérios em favor de um projeto de perpetuação de poder. Fruto da ignorancia do povo e da omissão da justiça que permitem um ser despreparado, populista e mentiroso, desfilar seu rosário de sandices e abandonar a cedeira presidencial para às nossas custas, rodar o Brasil afora destilando seus venenos e balbuseando as suas bravatas.
Economia ZERO é o resultado no trimestre.
Ainda confio em Deus para punir tanta leviandade.
Nos homens, nem tanto.
Dia 31, saberemos se este país tornou-se o paraíso dos "descéfolados".
Ao invés do povo brasileiro atentar para o mar de corrupção que assola em todos os ares do governo federal e de seus braços gigantescos e benevoentes para os petralhas, ao invés do questionamento do investimento em educação de qualidade, ao invés da pressão para uma reforma política e uma ainda mais essencial, a tributária, para penar de penalizar quem produz e gera empregos, o eleitor medícore quer saber quanto será a sua bolsa esmola, se a Dilma é sapatão, se a mulher do Serra fez aborto, se a bexiga dágua iria desfigurar o penteado da Dilma, se o Obina vai jogar e quem estará no Big Brother 11.
Para esse povinho, Lula é mercedor e merecido.
Mas ainda creio, que existam pessoas que querem algo mais, que queiram dignidade, que queiram transparencia, que queiram oportunidades, que queiram cultura, lazer e educação, que queira uma vida justa, liberdade e segurança.
Que queiram verdades ao invés de bravatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.