terça-feira, 26 de outubro de 2010

DIFERENÇA CAI. ELEIÇÃO CONTINUA ABERTA.

NOVO ALENTO.
O jornal Diário de S. Paulo publica hoje pesquisa eleitoral nacional feita pelo Instituto GPP. No levantamento, a diferença entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra é de 5,5 pontos percentuais nos votos totais e de 6,4 pontos nos votos válidos. A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.

Dilma Rousseff x José Serra
53,2% X 46,4%
(votos válidos)
No total de votos, a diferença está em apenas 5,5%. Como a margem de erro é de 1,8%, a diferença poderia ter caído para apenas 1,9%, ou seja, se agarrarmos a oportunidade com garra e determinação, poderemos evitar a tragédia.
Nada de viajar. Teremos quatro anos para isso.
E a pesquisa ainda não refletiu os desastres de Dilma no debate da Record.

2 comentários:

  1. Caro Julinho, este instituto que realizou (?) esta pesquisa e que destoa totalmente dos demais institutos, que apontam vantagem da futura presidente Dilma sempre superior a 12 pontos percentuais é qual mesmo? GPP - Grupo do Paulo Preto ou Grupo de Péssimos Perdedores?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Abração amigo!

    ResponderExcluir
  2. NANER (totalmente avesso a uns e outros) fala:

    GPP é o GRUPO DE PETISTAS PERDIDOS, poderia ser pilantras, putos, picaretas e outras dezenas de definições que servem para eles. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FHC foi o único presidente da república que ganhou duas vezes no primeiro turno. KKKKKKKKKKKKKK. Chora petistas, chora!

    NANER .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.