sábado, 23 de outubro de 2010

RIO, NA MISSÃO.

NINGUÉM QUER SABER DA MINHA VIDA
(QUASE NINGUÉM), MAS EU CONTO ASSIM MESMO.
Hoje após a praia no Posto 9 em Ipanema, mais precisamente na minha preferida barraca do Zé do Coco, na altura da Joana Angélica, almoçamos no nosso simpático Aipo e Aipim na Visconde, pois como sempre, é bom, bonito e barato (nem tanto, mas vale a pena). Estamos no nosso já tradicional ponto de apoio no Rio, a suite presidencial do Chalom, na Glória. Daqui a pouco vamos para a Lapa em procura de boa música. A Ana Carolina está fazendo show na Fundição Progresso, mas há pouco já a vimos no Porão. Tem um espetáculo interessante, "As mulheres de Chico", mas como o show é em homenagem a ele, e ele faz homengagem para aquela candidata mentirosa e falsa, tô fora. Provavelmente vou atrás do Sururu na Roda, que também é muito bom.
Amanhã, pegarei a caminhada de Serra na altura de Ipanema, e se houver carona no trio do Ademir, vou tirando onda.
Bom final de sábado para todos e bom domingo.
Amanhã estamos de volta.
Em tempo: Por favor não cometam a indelicadeza de efetuar qualquer pergunta relativa a nenhum tipo de desempenho. A modéstia me impede de abordar certos temas.
Marrrrrrrrrrrrrrentooooooooooooooooooooo................................

4 comentários:

  1. Antes você cmia pão com manteiga e muito porcamente saia de mãos abanando de bailes e até as vezes com bolsos cheios... Aguarde pois quando entrar alguém de crédito nesta maldita câmara, você não irá virar nem faxineiro de banheiro... isso tudo é com o dinheiro do povo né Sr Julio???
    Poste, e espere comentários se for capaz!!!!!!!!!
    A música lhe cabe ele é o bom éo bom....

    ResponderExcluir
  2. Não meu caro, antes, cheguei a nem ter pão com manteiga para comer. Sofri e aprendi muito com a fome.
    Muitos bailes em minha vida sai com as mãos abanando de felicidade. Dançava bem, a aparencia sempre foi razoavel e o sucesso idem. Quanto aos bailes que fiz, na maiorie das vezes sai de mãos abanando os outros em agradecimento a minha iniciativa de pomover festas de bom gosto, mas dinheiro mesmo, poucas vezes ganhei neste segmento.
    Já passei por diversos presidentes na Câmara e a cada dia, meu crédito aumenta. Trabalho muito, sou dedicado, e faço as coisas bem feito e honestamente, sendo fiel a todos os meus superiores.
    O dinheiro que gasto é meu, fruto de meu salário e dos rendimentos de meus trabalhos. Não levo vocação para faxineiro, mas respeito quem exerce a função. Deus optou por outro plano de vida para mim e se voce rezar bastante e tirar o ódio e a inveja de seu coração, talvez até mesmo nesta encarnação voce tenha o mesmo direito, no mais tardar na próxima.
    Tá postado e estou apto para comentários, conforme seu desejo.
    Gostei da música dedicada, obrigado, eu mereço.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Este anônimo deve ser da Secretaria de Educação, que aliás depois deste (des)governo Roosevelt e Zenérico nem pão com manteiga dá para os professores.
    A música deles deve ser a do Roberto Carlos ..."eu sou terrível..." . Realmente são terríveis em tudo que fazem, até comentar blogs.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  4. Amei o comentario do anonimo acima.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.