terça-feira, 26 de outubro de 2010

GEISY - DE QUATRO PERGUNTAS, ELA RESPONDEU TODAS.

NOSSA ANTI-MUSA PLATÔNICA, GEISY ARRUDA, TIRA O PANO DA BOCA E SE ABRE PARA NÓS.
Como está lidando com a repercussão do seu ensaio nu na Sexy?
GEISY ARRUDA: Estou muito feliz porque se as pessoas estão comentando, significa que elas deram ao menos uma olhadinha nas fotos. Tem quem elogie, mas tem também gente criticando, dizendo que não é você nas fotos, que foi usado muito Photoshop.
(Injustiça minha codorninha amável e sedutora, foi o Photoshop que usou você).
O que acha disso?
Desde que surgi sempre dividi opiniões. Nunca fui unanimidade, iria me assustar se todo mundo gostasse. Dei o melhor de mim nas fotos e estou muito feliz com o resultado. Acho que quem está criticando gostaria de estar no meu lugar.
(Dar o melhor de si sempre foi o forte de nossa amada. Agora então, toda retocada, ela está dando muito mais o que ficou muito melhor)
Teve alguma foto que foi censurada por você?
Não, nenhuma. Todas as fotos foram pensadas por mim e por uma equipe muito bacana, com a qual convivi por dois dias. O ensaio ficou lindo, foi fora do país e foi minha primeira vez em uma viagem internacional.
(Essa é a bomba do ano: Nossa anti-musa idolatrada, além de tudo, também pensa. Duvido que a Sexy consiga fotografar os neurônios pelados da nossa gatosa).
Fez alguma coisa para relaxar durante o ensaio?

Eu bebi um pouco de champanhe para me soltar. Acho chique. Já tinha tomado a bebida algumas vezes e achei que a situação pedia para dar aquela ajudinha para relaxar.
(Eu sabia que a Geisy um dia ia me orgulhar. Agora descobri que sou chique pra caramba, mas graças a Deus, não me solto, embora a oposição afirme que sim).
Teve alguma pose que ficou sem graça de fazer?
Tiveram umas que foram difíceis por causa do lugar, como umas fotos que fiz em um lugar alto, aí ficava com medo de cair. Mas não fiquei sem graça, não. Também teve uma em que encostava meu bumbum em um dragão. Nessa tive um ataque de riso. Tive que me concentrar para fazer.
(Também estou tendo um ataque de risos, minha linda. Imagino o espanto do dragão ao não mais reconhecer a sua filha toda produzida. A sorte que o dragão não se assanhou, senão seria incesto).

Eu sei que foram cinco perguntas. Mas acho que ela ficou melhor de quatro.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, você ama mesmo a Geisy.
    Estou me acabando de rir com os comentários abaixo das respostas, já pensou em ser humorista? Rsrs.
    Um sarcasmo feito com inteligência, claro, não poderia ser diferente vindo de você, muito bom!

    Saudades daqui...beijos Julinho.
    Ah, adorei o visual novo do blog!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.