quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MENSAGEM 45

ÚLTIMO ESFORÇO. TEMOS QUE TENTAR.
Está chegando a hora. Domingo é hora de votar de novo. É a hora que tanto esperamos para gritar que é a vez de Serra Presidente do Brasil.
De hoje até lá, cada voto pode ser decisivo. Se alguns institutos teimam em dizer que a eleição está definida, lembre-se que disseram o mesmo no primeiro turno. Não abaixe a cabeça. É com a sua ajuda e com muito trabalho que podemos vencer.
Os próximos 4 dias serão decisivos para os próximos 4 anos. É hora de conversar com amigos, parentes. Ligue, mande emails. Lute por cada voto, conquiste um dos tantos indecisos que ainda estão por aí. Vire um voto da Dilma, batalhe pela vitória do Serra.
Dia 31 pode ser o dia da grande festa da democracia. Pode ser o dia em que faremos história. O dia que mostraremos que a verdade pode vencer a mentira, que o trabalho sério pode vencer a arrogância. Vamos lutar pela democracia, pela liberdade, por um Brasil do bem, por um Brasil verde, amarelo, azul e branco.
O jogo só acaba aos 45 do SEGUNDO TEMPO, entenderam?
Não deixe que as pesquisas sejam um juiz comprado que encerra o jogo antes do tempo regulamentar. O voto é nosso, é nosso direito acima de um dever, e não dos institutos de pesquisa. Vamos calá-los mais uma vez. Só depende de nós.

Um comentário:

  1. Cara eu tenho muito medo quando o Bonner fala: Dilma, a sua réplica. Imagino uma outra Dilma entrando...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.