sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CARTA DE REPÚDIO.


GEISÉLOPE CHARMOSA. NOSSA GALINHA COR-DE-ROSA.
BRUTALMENTE ELIMINADA, MAS SEMPRE PODEROSOSA.

Nossa anti-musa já não é mais exclusividade do nosso Blog. Ela agora é anti-musa de 57% dos votantes na última eliminatória da Fazenda 3 da Record. Geisy, nossa enciclopédia cor-de-rosa foi covardemente eliminada por um público que não apreciou a sua magnitude literária e sua beleza natural e estonteante, além de sua pureza sem par de vestal, como consta no Hino à Barra Mansa.
Não apreciaram o seu "dinamismo com os animais", termo épico de alto teor ecológico e preservador.
Não apreciaram os seus diálogos com um burro, e a campanha que ambos deviam estar fazendo para a Dilma.
Não apreciaram o fato dela não saber para que serviam as rédeas de um cavalo. Ignorantes, para que então Deus deu felpudas tranças aos equinos galopantes?
Não apreciaram ela correndo atrás das galinhas numa inocente brincadeira de pega-pega entre família.
Chegaram a chama-la de Magda. Quanto preconceito e falta de sensibilidade com esse ser antológico e desnudo.
Não entenderam a valorosa colaboração que ela deu ao vernáculo nacional com o termo "holofortes" que evidentemente devem ser holofotes de grande potência.
Não captaram a criação do verbo "preferer" que deve ser "preferir pra valer" na inteligência aguçada e proeminente de nossa anti-musa dos sonhos infernais.
Ela criou o termo intelectualizado de "personal trailer" e os ignorantes não captaram que significa um trailer para uma só pessoa, exclusivo, econômico e sem risco de contaminações por doenças sexualmente transmissíveis.
Ela popularizou a marca Nestlé, com sua versão "Nestrê", que qualquer publicitário intelegente perceberia que o produto Nestlé é tão bom que se come tres vezes de uma vez. Nestrê. Pronto.
Geisy ainda confessou que não usaria seu corpo para ficar conhecida, e nada como a verade e a pureza de Geisy, tanto que ele comprou outro corpo para pousar nua. O seu antigo e original, ela já tinha dado há muito tempo para os pobres colegas carentes da faculdade.
Enfim, a igonorância e o preconceito desclasificaram nossa anti-musa da Fazenda 3.
O puleiro da fazenda jamais será como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.