quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BODAS DE ALMAS.

BODAS NOVAS.
Se meu saudoso pai fosse vivo, estaria comemorando hoje 50 anos de casamento com minha mãe. A ele, onde estiver, meus parabéns e meu carinho eterno. Um dia nos veremos, certamente.
A minha mãe, que após longos anos de viuvez, tem hoje outro excelente e digno esposo, meus parabéns.
Há cinquenta anos atrás Deus abençoou a união que me gerou a vida.
Obrigado, Senhor.
Existem Bodas de papel, prata, ouro, etc...mas hoje comemoro as Bodas do coração, aquelas que para qual não existe tempo definido, nem prazo regimental. São Bodas que celebram a vida e a existência de um Ser superior que rege nossas consciências e fazem da vida o espetáculo de apredizado e deleite que é.
São Bodas imensuráveis pelo tempo, pois para o Pai, não há tempo que limite o amor por seus filhos.
São Bodas que se comemoram mesmo à distancia de mundos espirituais distintos, mas irmanados pelo mesmo Criador.
Joaquim e Heloisa, irmaõs em Cristo e Pais em Terra, muito obrigado por serem os geradores emissários desta modesta vida em plenitude que Deus na sua magnitude me permitiu celebrar.
Em nome dos frutos de teus fruto, e do fruto dos frutos de teu fruto, Pethalla, Thatia, Thiego e Alicia, os agradecimentos pela oportunidade à vida nessa maravilhosa escola que é a existência carnal.

Um comentário:

  1. Como disse minha vó hoje, senão fossem eles não estariamos aqui hoje... e eu só tenho a agradecer as uniões que me deram vida e a oportunidade de dar vida à alguem....

    beijos!!!!!

    Thatia

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.