segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MINHA "BANCA" E "NOSSO" BANCO.


FOI BOM PRA VOCÊ TAMBÉM?
O fim de semana foi como o esperado, muito gostoso, aliás, acabou sendo melhor que o esperado. Sábado chegamos no Hotel Bougainvile no Martinelli em Penedo, e para minha surpresa, constatei que as instalações eram melhores do que o site propunha. Nossa suíte tinha uma vista muito agradável, uma cama king-size confortabilíssima e cheirosa, uma hidro charmosa, instalações amplas, banheiro com forte pressão de água e outros detalhes que justificam seu preço e nos remtem ao conforto máximo. Há uma sauna muito gostosa e uma piscina correta e agradável. O café-da-manhã tem estilo próprio e é saborosamente servido pausadamente pelas atendentes ao som de clássicos americanos que fizeram fundo de grandes filmes holywwodianos, aliás neste espaço, fotos e mais fotos de lendas da sétima arte compõem o local.
Almoçamos no Mineirinho e qual foi a surpresa de ter sido brindado com uma música em minha atenção (Corazon partio) interpretada pela Carlinhos que para minha sorte fazia o deleite dos degustadores. Ao final da tarde após atividades e mais atividades que não interessam para ninguém e após um maravilhoso banho de sauna fui ao Guela Seca assistir o Mengão dar um show em cima do Colorado gaúcho. Lá encontramos os amigos Luiz Claudio e Filé, que assim como eu, são fanáticos pelo maior do mundo. Pena não ter ficado para assistir ao show do amigo Marcelo Oliveira. Após comprar lembranças para a neta fomos ao Doc Emporium prestigiar o Marcial que com sua banda “matou” a pau e fez fundo para uma noite maravilhosa ladeado de diversos amigos queridos. Recomendo o Medalhão à Uva e Vinho da casa, que é maravilhoso. Após todas as confraternizações em volta do Marcial, fomos na Cervejaria Brasil (ex-Silvas) para prestigiar outro amigo músico, o Figurótico, que com seu trio, se apresentou por lá dando um show do melhor do rock. Domingo, após as compras na Astrhal Exoterica, onde este blogueiro se municia contra os despeitados, fomos almoçar no Girassol, onde para nossa agradável surpresa encontramos com os “tios” Toninho Isa, Leila e Zé, que são parte agradável da numerosa família da minha dona. A comida do Girassol continua sensacional. Modéstia a parte, eu também, se é que vocês me entendem.
Amanhã, se der, postarei fotos pinçadas de alguns destes momentos. No final da noite, vi o Serra passear em cima da Dilma e o prazer ficou completo.
Começa a semana, e temos que continuar trabalhando muito para merecermos a felicidade.
Só agora arrumei tempo para falar sobre o final de semana pois o Banco do Brasil demorou hoje duas horas e dez minutos para me atender. É um desrespeito à população e aos consumidores efetuado por um patrimônio da Nação. Sendo assim, eu particularmente não teria nada contra uma privatização, pois do povo, esse Banco não tem absolutamente nada. Cobram, como todos os demais, juros extorsivos e o atendimento é horroroso.
Pretendo jamais colocar meus pés novamente nesse tamborete oficial.

2 comentários:

  1. hahaha,
    pobre metido a rico e foda, passou um final de semana mixuruca em Penedo, numa pousadinha de quinta categoria, comendo em restaurante de quarta, ouvindo musicos de terceira e torcendo pra time de segunda, depois tem que ir ao Banco do Brasil para cobrir o especial, e ainda levou um cha de cadeira, hahaha

    Aprenda a viver com a Turma do BEM, sem se endividar.

    Anonimo do BEM

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo de bom gosto.
    Provavelmente você deve ter tido um programa melhor. Certamente deve ter ficado do “camarote” do show do grande conjunto pop-rock-instrumental de repertório apurado, chamado “Jeito Moleque”, ao lado do prefeito e de seu séqüito de baba-ovos incompetentes. Em baixo de muita chuva, certamente. Porém, meus ouvidos ainda não são tão esmerados para apreciar atração tão apurada, e curto o que dá pra fazer na minha modéstia.
    Quanto ao BB, tirei minha conta de lá quando mudaram de gerente e fui apenas receber a minha restituição de IR, que deve ser bastante superior ao salários dos puxa-sacos de bem, porém a “bem da verdade” , termo que vocês apreciam, não tenho duvidas que muitos de sua turma não tem preocupações financeiras, pois é sabido que vários se locupletam com atividades ilícitas e propinas miseráveis.
    Quanto ao Mengão, atual campeão brasileiro (pela sexta vez) jamais foi para a segunda, como o seu time (pois todos os demais cariocas já foram). A não ser que você torça para o Cruzeiro ou para o Inter, mas provavelmente a sua paixão é o Leão, o time do lava-dinheiro da Febam x Recanto. Combina mais com o seu tipinho suburbano.
    Aliás, o show promovido tem muito a ver com vocês. Jeito Moleque.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.