sábado, 9 de outubro de 2010

BOM SÁBADO.

SALVAS.
Bom dia, amigos.
Primeiramente quero agradecer as colaborações e sugestões de postagem, mas infelizmente, o tempo está curto para a gente se dedicar ao Blog.
Ontem, por sugestão da amiga Juliana Torres, aí de Barra Mansa, fomos no restaurante japonês TAKÊ, no Rio Vermelho. Relmente, Juliana, é um espetáculo. Muito obrigado pela dica.
Após uma noite de sono e descanso, acordamos agora em frente a um sol maravilhoso e estamos partindo para a Praia do Forte.
Salvador continua interessante, mágica e linda.
O Serra também esteve ontem na Bahia, começando a sua companha por Vitória da Conquista. É o primeiro passo para a conquista da vitória.
Eu por minha vez, já virei dois votinhos aqui em Salvador, mas confesso que tirar voto da Dilma no Nordeste não é tarefa das mais fáceis, mas o novo formato da campanha do Serra no rádio e na televisão, está muito bom. Até quem enfim acharam o ponto.
Um bom sábado para todos vocês.
Assim que puder, manterei contato com grande prazer.
Cuidem da minha Barra Mansa. Não deixem o "bem" faze-la mais mal.

3 comentários:

  1. Boa tarde Julio!!!!
    Postando apenas para desejar-lhe td de bom, curta bastante e renove as energias para à volta esteja de alma renovada, até pq a luta é grande!
    Ontem qdo estávamos na Pref o papo era q estaria viajando( a custas da Câmara)...
    Eles são tão baixos(diferente de todas as viagens que fizeram com o dinheiro público), que não pensam que um cidadão normal e de cárater tem oportunidades várias de fazer uma viagem com a família..
    Curta, se renove e bom proveito... Estamos aguardo tua volta com toda tua irreverência, que só vc têm.
    Abçs
    JU

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de dizer que até que em fim voce disse alguma coisa que prestou por que eu vou votar no Serra por que eu vi que ele é do bem e gente do bem com gente do bem se da bem para o bem do Brasil e bem do povo cristão que é contra o aborto e sabe que sangue de Jesus tem poder.

    JÉSSICA DO BEM.

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Grato pelos desejos.
    Estamos eu, minha mulher e minha filha mais velha e é evidente que não por conta da CMBM, alías, este ano a Câmara não pagou nenhuma viagem aérea por contenção de despesa face a baixa arrecadação da PMBM ano passado. O dia em que esses caipiras descobrirem quão barato é viajar de avião de forma metódica e antecipada, eles deixarão de pagar mico em Garatucaia. Mas eles são do "bem" e "bem" panacas serão, a "bem" da verdade.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.