sábado, 30 de outubro de 2010

NOSSO AZAR.

FRASE DO DIA NO BLOG DO NOBLAT.

"Os hospitais estão cheios porque todo mundo procura os hospitais.”
Dilma Rousseff, no debate da TV Globo.
Nota do Blog: Tudo bem que a vontade do povo é soberana e deve, acima de tudo e de todos, ser respeitada no estado democrático de direito.
Considerando, em nossa insistente teoria, a versão incisiva de que os políticos são reflexos fiéis do eleitorado, e focando um país que contém passivamente uma legião absolutamente predominante de ignorantes e preguiçosos, a Dilma realmente vem refletir uma tendência extratual dos eleitores, mas não nego minha vontade de chorar ao perceber que essa pessoa, vazia, odiosa, fabricada e dissimulada, poderá ser a presidente da República.
O erro da oposição em querer chegar ao Poder, foi não reconhecer que o brasileiro não quer o melhor para a coletividade, mas apenas para si próprio, de forma imediatista e corruptível. Basta dar o dele, que ele aperta passivamente o botão do FODA-SE.
É amanhã o botão do foda-se tem número. 13. Nosso azar.
Parafrasenado ela, a filha de deus brasileiro, Lula da Silva, soberano ao Papa, remendo:
As urnas estarão cheios de votos na idiota, porque o povo é idiota.

Um comentário:

  1. Nunca a criatura foi tão igual ao criador. A besta do LULA conseguiu ser superado pela besta da DILMA. Para o PT realmente os doentes não devem procurar os hospitais, a seguir o modelo deles os doentes deveriam procurar os CEMITÉRIOS !

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.