quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SERRA É ATINGIDO POR INTEGRANTES DO PT.


PT - A QUADRILHA DOS ROLOS.
O candidato à Presidência da República, José Serra, ficou "grogue" após levar uma pancada na cabeça durante ato de vandalismo do PT. Ele participava de uma caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivo na testa, logo acima do olho direito.
Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar.
Ele foi levado para a Clínica Sorocaba, que fica em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro.
Serra se deslocou até o hospital num helicóptero. Após ser atendido no local, seguiu para o Maracanã para cumprir agenda de campanha.
"O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra.
Segundo o empresário Ronaldo Cezar Coelho, que acompanhava a caminhada, Serra foi atingido na saída de uma drogaria. "Fomos emparedados", afirmou.
O empresário afirmou que, na manifestação, havia um grupo liderado por um rapaz de cabelo cumprido, rabo de cavalo e tom avermelhado. Ele é quem dava ordem de comando do grupo, de acordo com Coelho. O primeiro movimento dele foi contar o número de seguranças que acompanhava Serra, disse.
De acordo com Indio da Costa, o rolo de adesivo foi tirado da mão de um apoiador de Serra e arremessado contra ele.

Indio, de rolo e de violencia, e de tirar coisas das mãos dos outros, eles entendem muito e são insuperáveis.

5 comentários:

  1. Este é o estado dirigido pelo sr. Sergio Cabral, com
    70% dos votos na reeleição.

    Dá lhe Estado do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza anônimo, este é o Estado do Rio dirigido por Cabral, com 70% de votos na reeleição, que tem arrastões, pessoas morendo por falta de hospitais, PROFESSORES DESRESPEITADOS, SERVIDORES PÚBLICOS SEM PERSPECTIVA e idiotas como voce comemorando isto.

    É caso típico da síndrome de HIENA : come merda, fo#¨*+de uma vez por ano e vive rindo. Pergunta: RI DO QUE ? BABACA !

    RVM

    ResponderExcluir
  3. Ninguém em sã consciência pode defender a violência em campanha eleitoral, assim como as calúnias, baixarias, etc..., Portanto, há que ser reprovada a briga entre militantes do PSDB, militantes do PT e ex-agentes de saúde (os mata-mosquitos) demitidos por Serra quando era Ministro da Saúde e que redundou nos fatos narrados. Todavia, ficar "grogue" e chegar a ser levado para um Hospital após ter sido atingido por um violentíssimo "rolo de adesivos" (não, não foi pedra, madeira, foi um rolo de adesivos) também beira ao surreal.

    ResponderExcluir
  4. RVM,
    Creio que voce não entendeu a ironia do anônimo e acabou sendo excessivamente grosseiro.

    Quanto ao outro anônimo, só posso lhe dizer que pimenta nos olhos dos outros é refresco, e rolo de adesivo na careca dos outros é bobagem. Experimente na sua.

    ResponderExcluir
  5. Tomem cuidado com as bolinhas de papel.... rsrsrs. Este Serra é um fanfarrão! Em tempo, a Tomografia revelou o que o Serra tinha na cabeça...Nada! rsrs

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.