sábado, 23 de outubro de 2010

DOMINGO É DO MENGO...DO VASCO...DO FLU...DO FOGÃO...DO BRASIL...DA VERDADE...DA PAZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


UM CONVITE DE PAZ.

Fala, PARCEIRO....
Tenho uma ótima notícia para você!
Na pesquisa interna da campanha do nosso futuro presidente, divulgada hoje, dia 22, o Serra aparece com 45% das intenções de votos, mesmo percentual que a concorrente, aquela, da mentira. Ou seja, estamos muito melhor do que o Ibope, o VoxPopuli e o Datafolha apresentam!! Não dá pra acomodar, mas o resultado é uma injeção de ânimo para a nossa mobilização, né não?
É bom lembrar também que a pesquisa do Serra, foi a única que se aproximou do resultado real registrado nas urnas do primeiro turno (ela apontava 47% contra 32%, muito próximo do final), e mesmo assim, foi ainda melhor.
Além disso, a pesquisa da campanha do Serra entrevista cerca de 100 mil pessoas semanalmente de todo país. Os institutos de pesquisa, como VoxPopuli, conversam com APENAS, no máximo, TRÊS MIL PESSOAS! Isso porque o Brasil tem mais de cinco mil municípios!!!
Então, vamos pensar bem em quem vamos acreditar. Por isso, nossa missão é: conversar com os amigos sobre a pesquisa interna e CONVENCER PELO MENOS MAIS UMA PESSOA a votar no Serra. Ok?
NÃO VAMOS DESANIMAR! Ainda há muito trabalho para fazer pra elegermos Serra presidente e você e eu, todos juntos, somos muito importantes!
E ATENÇÃO:::
Aécio Neves convida a todos para participar da Caminhada pela Democracia na Praia de Copacabana, amanhã, no domingo. Mudei meu programa para aceitar de bom grado este convite. Eu e a Gi estaremos lá curtindo o sol e a SERRA ao mesmo tempo. O ponto de encontro é no Posto 6. Todos juntos, vamos percorrer toda a orla de Ipanema e Leblon. Queremos um país livre e democrático!!!
Leve sua bandeira do Brasil, vista-se de verde-amarelo. Branco pela paz!!! Vem com a gente! Chame os amigos! Mostre seu amor pelo Brasil!!!
Diversas celebridades que apóiam José Serra também vão estar presentes. Porque, dia 31 de outubro, é Serra presidente!

Reta final. Vamos mostrar que não somos otários.

Chegou a hora. Honra, Brasil!!!!

6 comentários:

  1. Pô, amigo Julinho, dar mais credibilidade ao DataSerra ou ao VoxGuerra (sei lá como chamar este instituto (?) de pesquisa de bico grande) do que aos já consagrados IBOPE e DATAFOLHA é dose para leão ou melhor para tucano desesperado né mesmo?? Como já me considero seu amigo, deixo esta por conta do desespero, ok? Agora, uma perguntinha que não quer calar: Na "Caminhada pela democracia" de vocês, também estará bradando pela democracia o nosso estimado Jair Bolsonaro?? hehehe! Porque se tiver, parei!! Boa caminhada, mas não deixem muita sujeira em Copa não tá, porque de tarde Dilma, Lula, eu e milhares de outros estaremos no mesmo local, no Bloco da futura presi..., ops, Dilma! Abração!

    ResponderExcluir
  2. É que o Data-Serra foi o único que acertou o primeiro turno.
    Boa caminhada amigo, e acima de tudo, com muita paz.
    Eleição não é guerra.

    ResponderExcluir
  3. Se o Pt tivesse com 12% conforme estes institutos sem vergonha dizem, porque o desespero do lula e seus asseclas????

    Sentem que já perderam a eleição, com certeza.
    Fora !


    Jam

    ResponderExcluir
  4. Julio,

    na terça-feira (26/10) o Serra estará aqui na nossa Barra Mansa.
    Todos a postos.

    Pira
    .

    ResponderExcluir
  5. Sr. julinho, boa tarde.

    Eu sou comerciante e não vejo nenhuma proposta dos dois candidatos para o pequeno comerciante, como eu, que dou cerca de oito empregos diretos em minha loja. Pago 106% para cada salário de empregado de obrigações fiscais e sociais, ou seja o governo do Lula me leva mais do dobro que pago pros meus funcionários. sustento muitos vagabundos e se dilma vai continuar isto eu tô fora. Votei na Marina do 1º Turno, mas já arrependi, não gosto de gente sem posição, em cima do muro, agora vou de Serra.
    Tenho uma pergunta pro Renan, que não sei se existe . SE A DILMA TÁ COM 12 PONTOS NA FRENTE DO SERRA, POR QUE O LULA ABANDONOU O GOVERNO E FICA INDO EM TUDO QUE É CIDADE PEDIR VOTOS PRA ELA ? NÃO É ESTRANHO ISTO ? QUEM ESTA TÃO NA FRENTE NÃO PRECISA SE MATAR NA CAMPANHA?
    Na minha loja o que eu vejo é uma tremenda indefinição e me parece uma divisão. Olha que Barra Mansa é uma cidade que vota sempre errado e sempre do contra. Tem alguma coisa errada nestas pesquisas e o desespero do Presidente e do PT é notado por todos.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  6. Julinho estou com vários amigos e amigas no Recreio dos Bandeirantes e estaremos firme e forte na caminhada da paz para PRESIDENTE JOSE SERRA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.