quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAIS UM PARADIGMA DESVENDADO. A BRUXA ESTÁ NUA.


Jornalista confirma que PT roubou seu dossiê.
A BRUXA DO 171.
O jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff, confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra.
Essas informações, obtidas ilegalmente em agências da Receita Federal em São Paulo, foram parar em um dossiê que, no começo do ano, circulou no comitê dilmista.
O despachante Dirceu Rodrigues Garcia, porém, declarou à PF que o jornalista desembolsou R$ 12 mil em dinheiro vivo e que entregou a ele as informações protegidas por lei.
O jornalista contou que foram pessoas do PT que roubaram os dados de seu computador pessoal. O laptop, segundo ele, foi violado neste ano num quarto de hotel em Brasília.
Amaury, nessa época, já estava ligado ao "grupo de inteligência" do comitê de pré-campanha de Dilma. Sua estadia na capital era paga por integrantes do PT.
O repórter contou, também, que os dados do dossiê foram vazados à imprensa por uma corrente do PT, envolvida em disputa interna por contratos na área de comunicação.
A PF avalia que os dados sigilosos estavam nesse computador.

2 comentários:

  1. Perdão, Julinho, mas esta história está mais para MULA SEM CABEÇA, PINÓQUIO ou PAPAI NOEL, do que para Bruxa do 71! A Polícia Federal já desmentiu peremptoriamente esta ligação, que fora noticiada pela sempre equivocada Folha de São Paulo, aquele mesmo jornal que recentemente matou o ainda vivo Romeu Tuma! A tentativa do JN de hoje de colar tal fato à campanha de Dilma beirou o ridículo, porque até as pedras mineiras sabem que tem nome o sobrenome o autor de tais vazamentos: ÁECIO NEVES! Aguarde o desenrolar dos fatos, serenamente, e depois me diga se tenho ou não razão!

    ResponderExcluir
  2. Caro Renan,
    Não creio que voce, inteligente como é, mesmo tendo suas convicções petistas acentuadas, suponha, de fato, que o PT é inocente neste episódio.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.