sábado, 23 de outubro de 2010

ERRATA - CAMINHADA SERRA.

Recebi agora, da coordenação do PSDB do Rio, um e-mail da Fabiane Alves, com o informe de mudança de trajeto na caminhada do Serra. Continuará saindo do posto 6 em Copacabana, mas ao invés de dirigir-se para Ipanema e Leblon, o destino será o Leme. Provavelmente por questões estratégicas de segurança.
Com tantos marginais infiltrados na campanha petista, todo cuidado é pouco, e cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça.

7 comentários:

  1. Vou rir muito de vocês!!!
    O Ademir se foi e está na espera do Serra...Para se arrumar!!!!Fontes diga que é mentira.
    No dia 03 o povo vai lhe dar a resposta.............

    ResponderExcluir
  2. Rir é um direito seu e faz muito bem para a saúde.
    O Ademir está aqui sim, inclusive com o trio elétrico dele, mais uma vez a disposição do Serra e do PSDB, de graça.
    Fontes, (quem é Fontes???), diga que é mentira para nosso anônimo risonho.
    No dia 03 o povo vai votar e não dar resposta, muito menos para mim que não sou candidato.
    A resposta que eu tenho é ver voce no sábado a noite escolher o meu blog como fonte de lazer.
    Muito Obrigado.
    Quanto a mim, tinha coisa melhor pra fazer.

    ResponderExcluir
  3. Julinho estamos preocupados o Ricardo Maciel esta sumido, toda vez que procuramos por ele sua secretaria diz que ele esta em São Paulo, ele esta esquecendo alguns amigos e eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que o Ricardo Maciel esteja esquecendo ninguém.
    Hoje, por exemplo, eu o vi no Rio de Janeiro, com o Ademir Mello e toda a cúpula do PSDB Estadual e Nacional.
    Tem um ditado popular que diz "passarinho na muda não pia" , imagine então um tucano de 1ª linha como o Ricardo. O silêncio e a ausência dele de alguns lugar é mais presença do que se imagina.
    Ele tá mais é certo de ir para São Paulo, onde é querido e da cúpula do PSDB, onde todos gostam dele e deixar esta gente mesquinha,chata, burra, preconceituosa, falsa e decadente de Barra Mansa. Olhem que não é só ele que deu linha, outros já se mandaram para os mais diversos rincões deste País, mas o ibope é do Ricardo, pois campanha sem ele não tem graça.
    Pena que eu não posso ir também !
    Pessoal, quando o último sair, não esqueçam de apagar a luz!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente otária mesmo.
    Até parece que este advogadozinho metido a paulista é conhecido por alguém. Ele e nada em sampa é a mesma coisa. Se em Barra Mansa ela já não representa nada quanto mais em São Paulo. Este amigos da escola deve ser inimigo de gente de bem pra defender um cara igual ao Ricaro que não merece nem ser lembrado.

    RENATO

    ResponderExcluir
  6. E não é que na "caminhada pela democracia (?)" do Serrojas em Copacabana estava presente o indefectível Jair Bolsonaro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Depois dessa, parei!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlio,

    Chego a pensar que sou "indispensável" ao bom andamento da política de Barra Mansa, tamanha admiração de que sou credor, tanto pelo PT, quanto pela turma do BEM e até mesmo por alguns"AMIGOS".

    Não se preocupem comigo, embora longe de suas vistas, estou presente em seus pensamentos e, confesso, todos os dias penso em vocês, principalmente quando viajo e leio alguns parachoques de caminhões nas estradas deste Brasil afora e me deparo com uma FRASE QUE SERVE COMO LUVA PARA ESTES QUE POSTAM TANTAS SANDICES:

    " A INVEJA É UMA MERDA!"

    Abraço a você e aos seus bons leitores, lembrando que estou sempre ao dispor dos verdadeiros amigos, frizando que "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver, EU PONHO.".


    RICARDO MACIEL.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.