quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ZOINHO ABERTO.

NOVIDADES DE BRASÍLIA.
Acabamos de receber a visita do deputado federal eleito, Zoinho, que inclusive foi foco de matéria especial do jornal EXTRA, na edição de hoje.
Zoinho ontem esteve em Brasília em companhia do deputado Ademir Melo declarando seu apoio incondicional à candidatura de José Serra.
Beto Richa (governador eleito do Paraná), Anastasia (Governador eleito de Minas Gerais), Alckmin (Governador eleito de São Paulo), Aécio Neves (Senador eleito de Minas Gerais), entre tantas outras lideranças mostraram-se empolgadíssimos com o segundo turno e marcham confiantes para a esperada vitória.
Segundo os presentes, o clima e o astral estavam elevadíssimos e agora os governadores eleitos poderão se dedicar de corpo e alma no desafio.
Ao deputado eleito manifestei minhas congratulações e meu pedido para que deixe desavenças políticas no seu devido cantinho e trabalhe em prol do sul-fluminense sem preconceitos, pois como único deputado federal eleito da região, lhe caberá uma responsabilidade não prevista e muito pesada.
Apesar de ter absoluta convicção de que Fernando Jordão e Deley brevemente tomarão assento em Brasília, a condição de suplente é um pouco limitada e caberá a Zoinho a condução de investimentos para a nossa região.
Evidentemente, trata-se de um guerreiro que nunca desistiu de seu sonho e por isso, nossos reiterados parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.