quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ESTAMOS CHEGANDO...

SUBINDO A SERRA, VAMOS ATÉ O CÉU.
Sensus mostra Dilma com 52,3% e Serra com 47,7% dos votos válidos
Levantamento foi realizado entre os dias 11 e 13 de outubro.
Margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos para mais ou para menos.
Para se chegar aos votos válidos são excluídos os eleitores que dizem votar em branco ou nulo e os indecisos.
O levantamento ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de número 35.560/2010. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em votos totais (que incluem os brancos, nulos e os indecisos), Dilma tem 46,8% e Serra 42,7%. Neste cenário, os candidatos estariam empatados tecnicamente no limite da margem de erro. Os eleitores que disseram votar branco ou nulo foram 4% e os que não souberam ou não responderam foram 6,6%.
Faltam apenas 17 dias. A cada dia a diferença cai. Embarque nessa frente de moralização e transparência deste País. Precisamos resgatar a dignidade e enaltecer a lisura como forma de governo. De um em um vamos chegando lá. Faça a sua parte e prove para todo mundo que somos livres e soberanos em nossas opiniões e não vamos engulir receita pronta sem a nossa aprovação prévia.

3 comentários:

  1. E olha que o SERRA é um cara ruim de mídia, se fosse bom...ah coitada!

    Já imaginou se ele pega firme no debate e fala que a turma da DILMA é o ZE DIRCEU, O MARCOS VALÉRIO, O DELÚBIO , O GENOINO, A ERENICE 450 MILHÕES, O FRANKLIN SEIS MILHÕES MARTINS e outros mensaleiros????

    Não pode ser bom moço ! Tem que falar que a DILMATANÇA é a favor do aborto. Afinal ela não come criançinha... porque não da tempo de nascer, ela é a favor do aborto. OUÇÃO "youtube.com.br/dom aldo pagotto".

    FABIO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Resgatar a dignidade e a lisura como forma de governo????? Seria cômico se não fosse trágico!! E o Paulo Preto e seus 4 milhões? E o Ricardo Sérgio "no limite da irresponsabilidade"? E os vampiros da máfia das ambulâncias? E as gravíssimas acusações de Flávio Bierrenbach contra Serra? E o livro de Amauri Ribeiro Júnior? E a associação de Verônica Serra com Daniel Dantas? Dá nojo esse falso manto de honestidade e lisura dos udenistas vestais tucanos e demos, que não passam de canalhas! Canalhas sim, que utilizam espuriamente questões religiosas como o aborto para ganhar uma eleição, não se importando com a divisão e conflitos que a deflagração de uma guerra santa pode causar! Só um verme gostaria de se eleger nas asas de um feto abortado! Lamentável e ridículo que a discussão política tenha retroagido a argumentos medievais, pela falta de argumentação decente de Serra e sua turma!

    ResponderExcluir
  3. Renan,
    Enquanto seu apoio ao governo e o ódio pela oposição basia-se em factóides plantados por voces mesmo sem nenhuma veracidade comprovada ou procedencia racional viável, a oposição oferece um farto manancial de provas, vídeos, documentos e depoimentos que na medida do possível, o governo tenta negar, repudiar ou fingir que não tinha conhecimento.
    Perdoe-me caro Renan, mas em termos morais não a menor comparação entre os oito anos que vivemos sobre a batuta dos aloprados e da Dilma com a postura de Serra em toda a sua vida pública.
    Nestes termos, apesar do compreensível desespero, a briga fica ainda mais fácil.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.