domingo, 3 de outubro de 2010

ANÁLISE DE NOSSAS PREVISÕES PARA ESTADUAL.

E SÓ CONFERIR E FAZER AS CONTAS.
Tem gente mandando comentário grosseiro dizendo que eu também perdi as eleições porque as minhas previsões estavam furadas.
Amigos, eu mencionei 70 nomes entre quase 2000 candidatos e cravei 48 direto, com acerto de 68,57%. Eu falei que nosa estimativa era de apenas 50%.
Quando mencionamos os 70 "reservas", nossa margem de acerto foi para 57 em 70, acertando 81,42% (Eu já tinha aviosado que nosa previsão otimista era de 80%)
Portanto, de querem me esculhambar, tenham pelo menso critérios. Eu tenho peito e competência para arriscar e não ficar na sombra dos comentários alheios.
Se meu amigo e irmão candidato não foi feliz, eu só posso lamentar por mim e por muitos que sempre tiveram em Ademir um irmão nas horas difíceis.
Mas, repito, eu jamais me candidatei a nada, portanto, jamais venci e por conseguinte, jamais perdi.

7 comentários:

  1. Liga não,devem ser pessoas do "B E M" e outros mal-amados.
    Não sei por que se estessam tanto por causa de candidatos que não estão nem ai para eles.
    Não lamente por Ademir não ter sido eleito.Deus deve ter outros planos para ele.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tereza.
    Pode parecer piegas, mas tenho certeza de que não foi ele quem perdeu, smas sim os muitos que sempre se socorreram nos seus préstimos e trabalhos sociais que certamente, doravente, ficarão muito prejudicados.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Tereza, eu concordo com vc. O Ademir precisa ser agora

    generoso e abrir espaço para quem está surgindo de novo. O Julinho vai

    cuidar do glorioso concurso público e seguir a vida. E 2012 está aí e

    mais assim também 2014, 2016...risos.

    ResponderExcluir
  4. Barramansense Ausente4 de outubro de 2010 às 00:51

    Barra Mansa, Barra Mansa !
    Glória a ti, Hosanas Mil !!
    Lembras suave a esperança em um recanto do Brasil !

    Que alívio !! Roosevelt e Nader(s) Fora !!!!! Nem acredito. É demais !!

    VIVA !!!!!

    OBS: Agora poderei retornar para Barra Mansa, depois de 20 anos ausente. Alegria !! Alegria !!! Alegria !!!

    ResponderExcluir
  5. ME PARECE QUE A POPULAÇÃO ENTENDEU QUE CANDIDATO FICHA LIMPA É SÓ AQUELE AO QUAL O NOME NÃO CONSTA NO SPC. POIS O RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2010 PARA DEPUTADO FEDERAL PELO RIO DE JANEIRO CONFIRMA ESSA TEORIA.
    BJS PARA O POVO INOCENTE.

    ResponderExcluir
  6. Pandeca é fch suja e não vai assumir...page de apiacá também é fch suja e será cassado mesmo como suplente...o zé anunciação continuará fazendo lambança e agora sem Fundeb para bancar os custos da educação...

    Este é o quadro em B Mansa.


    Arlene

    ResponderExcluir
  7. meus pessamos a tds que ajudaram a eleger,algumaspessoas que nao sabem e nen entednden de lei,brasil,projetos,politicas,etc ,meus pessamosa quem ajudou eleger a este povo pois vcs gostam de sofre

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.