sábado, 13 de abril de 2013

A VIAGEM.

ROUPA NOVA.
Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade

O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado
São alegres quando lembram
Novamente as pessoas que se amam

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você caber assim no meu abraço

Te amo!

Aldir Blanc e Cleberson Horsht

Um comentário:

  1. CONSTATAÇÕES DO DOMINGO. É A MINHA AGONIA. OU PEDRADA NA VITRINA!
    1 - Marquinho imprensa cada vez mais parecido com Oswaldo Montenegro, "é a minha agonia".
    2 - Luiz Amaral cada vez mais parecido com Jerry Lewis, é só assistir o documentário" método da loucura de Jerry Lewis", o comediante está como sempre brilhante.
    3 - Helinho pé de couve cada vez mais parecido com o cebolinha, foi a minha filha que notou, comparando com a revista da Mônica.
    4-Roupa Nova: imaginação, criatividade e amor pela música. hoje? Nenhum respeito para os ouvidos, puro insulto!
    5 - Eu bem que me esforcei, fui lá de novo, mas não dá... É ruim demais. Boitatá purinho o maior sucesso da região.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.