sexta-feira, 26 de abril de 2013

OUTRO RECADO EDITORIAL.

A QUEM INTERESSAR POSSA.
Recebo diariamente dezenas de comentários, alguns publicados, outros não pelo excessivo  lunatismo ou teor ofensivo, ventilando supostas irregularidades do Governo Jonas Marins, disseminados por uma fábrica intermitente de boatos espalhados nas esquinas da cidade. Os antigos "mestres das anunciações" agora, literalmente à toa, transformaram-se nos "arautos da boataria" improcedente.
Um outro cidadão muito conhecido na cidade, contumaz inventor de factoides, por mais esdrúxulos que sejam, chega a ter a cachimônia de vir a mim pessoalmente me divulgar boatos pelos quais eu mesmo sou a maior testemunha da improcedência.
Na ânsia e no desespero por terem os seus sonhos mais sórdidos caídos por terra, chegam a acreditar nas próprias mentiras que inventam.
Para esses e para quem interessar possa, reafirmo que nosso Blog adquiriu a credibilidade que hoje desfruta por se ater somente a fatos e desprezar os boatos. Trabalhamos com documentos e assertivas e não com especulações fantasiosas e rancorosas.
Travamos neste espaço, durante bom tempo, uma verdadeira batalha contra a tirania e a desordem ética instalada neste município pelos antigos administradores públicos e não recebemos jamais nenhuma interpelação judicial posto que todas as minhas matérias pautaram-se em fatos comprováveis. Não caí na armadilha supostamente fácil do ataque leviano nem da afirmação vazia de conteúdo, mesmo que por inúmeras vezes sabia da factível origem das suspeitas lógicas, porém não dispunha de prova material em mãos para abordar os temas com propriedade e responsabilidade.
Manteremos a nossa postura e nossa coerência de procedimento. É evidente que estou oferecendo ao novo governo de Barra Mansa um tratamento esperançoso e diferenciado, pois não há como comparar atos de quem mal assumiu o cargo com  quem há doze anos teve todas e inesgotáveis oportunidades para gerir o município. Daremos o tempo necessário para podermos fazer uma avaliação mais sensata ou uma crítica mais consistente, se assim for necessário, pois mesmo para com os do "BEM", embora incrédulo, agi com o mesmo critério.
Lamento desapontar aqueles que anonimamente pretendem utilizar este modesto espaço para jogar pedras num governo que sequer teve tempo hábil para pecar.
Tudo que escrevo coloco a cara e assino em baixo e isso me distancia por demais dos covardes. Engraçado é que no Facebook, exceto por "fakes" desprezíveis por natureza, ninguém expõe as suas críticas ou denúncias mirabolantes. Lá tem que assumir o que diz.
Se alguém não estiver satisfeito com nosso "modus operandi", lembro que ninguém é obrigado a visitar o Blog do Julinho e o número de nossos leitores já é muito acima do esperado e desejado.
Passem "bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.