segunda-feira, 1 de abril de 2013

IMPRESSÕES ALEATÓRIAS DE UM FINAL DE SEMANA PROLONGADO.

1. O filme ARGO, vencedor do OSCAR, é realmente muito, muito bom.
2. A comédia romântica CINCO ANOS DE NOIVADO, é agua com açúcar, mas nem por isso deixa de ser linda. Impressionante como os atores principais Jason Segel e Emily Blunt (foto) são semelhantes fisicamente ao empresário barramansense Rafael Lourenço e a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, respectivamente. É impossível, para quem os conhece, assistir o filme e não se lembrar dos dois.
3. Cleide Delgado está cantando cada dia melhor e mais solta.
4. Não aceito imposições nem chantagens. Vai cantar na Festa dos Namorados quem acharmos que deve.
5. Realmente, o livro "50 tons de cinza" é enigmático e prende a atenção.
6. Conforme esperava, o técnico Jorginho, não tem a menor competência ou personalidade para assumir o comando de um time de peso como o Flamengo. Barrar Hernane, uma das poucas coisas que ainda estavam dando certo, para colocar um jovem que não provou para o que veio e susbstituí-lo aos 43 minutos do 1º tempo, é inconcebível e imperdoável. Tirar o melhor de campo (Rodolpho) para colocar um jogador inseguro e sem consições físicas, é outra falha que não se explica. Bancar o Pirulito também é vexatório. Por muito menos, Dorival caiu. Jorginho conseguiu errar num único jogo mais do que o antecessor em uma temporada inteira. Piada sem graça, como era previsto. Barato sai caro.
7. O Voltaço e o Resende estão se superando e surpreendendo. Serão as prováveis opções dos flamenguistas e vascaínos da região Sul Fluminense para o resto do Carioca.
8. Ainda tem muita coisa mal contada na barbárie da Barra do Piraí.
9. Interessante como os gastos da prefeitura de Neto, em Volta Redonda, agora estão semelhantes as despesas do governo passado de Zé Renato, em Barra Mansa. Especialmente nas empresas contratadas sem licitação e fornecedores escolhidos.
10. Acabou mais um BBB. O pior de todos. Não comemorem! Final do ano vem mais um.
11. O reinado de Faustão está com os dias contados. Inferno astral para os gordos narcisistas. Seja pai, filho ou Neto.
12. Dia 18 encerram as inscrições para o "The Voice Brasil 2". Dá-lhe Daiane!
13. 1º de abril. Dia da mentira. Parabéns, Neto!
14. O bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, receberá em poucos dias, uma "Steak House" de carne de Boi Angus. Chique!
15. Dentro de um mês, Resende ganhará a terceira casa da rede Fronteiras Chopperia e Restaurante. Parabéns, Maninho!

15 comentários:

  1. Ei Julinho, os gastos do Jonas, inclusive com as dispensas de licitações para amigos, tipo henrique Valle, Lulu, Ademir de Mello, Marquinho do PC DO B, também são muito parecidos com os do Zenérico. Até mesmo a imprensa e a falta de remédios continuam os mesmos.

    Um eleitor apavorado.

    ResponderExcluir
  2. é, vc anda vendo muito filme ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. 14. O bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, receberá em poucos dias, uma "Steak House" de carne de Boi Angus. Chique!


    PIADA NÉ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. Aguarde menos do que pensa. Já está até pronto, só falta inaugurar.

      Excluir
  4. Steak house em BM? e ainda mais na Vista Alegre?
    Putz!

    ResponderExcluir
  5. Continue com comentários, Julio, sugestão...

    A educação de Barra Mansa parou...trocaram Célinha por alex,
    Cleia por Luiza Angélica que só trabalha meio expediente 4 vezes na semana(A Cléia trabalhava todos os dias!)

    kkkkkkkkk

    Observadora nem do bem nem do mal, apenas justa!

    ResponderExcluir
  6. Julinho , ao que parece na educação o Jonas perdeu o controle , pois so da a Luzia angariando seus apadriados eleitores .
    Acorda Jonas . E pior , ta privilegiando a turma do 15 . Que horror.

    ResponderExcluir
  7. Minhas impressões de um FDS prolongado......

    A coisa ta feia na educação!!!

    Ou melhor a coisa ta feia em todo lugar em BM!!

    Uma kombi da prefeitura placa "8507" ou "8705", responsavel por pegar os moradores de rua! Esta usando de muita violencia com os mesmo, usando ate mesmo barras de ferro para bater nas pernas dos moradores de rua! Isso foi a maior covardia!!!! E o pior dentro da kombi não tinha só homem, tinha uma mulher loira funcionaria da PMBM!

    Não podem falar mentira pois isso esta gravado nas camaras de seguranças de alguns predios comerciais e predios residenciais!!!!!

    A coisa ta feia!!!

    Julinho conversa com o Jonas, votei nele para Mudar para ser feliz e até agora não mudou nada só o carnaval!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Educação é dinâmica, viva e envolve crianças e jovens mais necessitados face a dificuldades da vida nas periferias...A Educação tem que andar há uma velocidade média de 150 km/h, hoje em Barra Mansa estamos há 10 km/h e vai estourar, infelizmente a atual secretária não entendeu a gravidade.
    Não estou aqui culpando-a , acredito que as escolhas do Prefeito na educação foi errada e a situação requer soco na mesa ou então...



    Professora Revoltada

    ResponderExcluir
  9. Esperamos uma atitude mais profissional no trato com a coisa pública, me refiro notadamente ao patrimônio público, as compras, A Saúde e a Educação, a continuar esta letargia as coisas sairão do control.
    Julio está na hora do Prefeito tomar atitudes sérias e moralizadoras a atual situação preocupa muito principalmente a todos que defenderam a candidatura do jonas Marins.


    abs


    Eraldo

    ResponderExcluir
  10. Sr.Julio Esteves:


    Não entendo passados 2 meses ainda falta professores nos colégios da rede municipal de B Mansa; Os diretores não tem autonomia para contratação, e infelizmente a Secretaria de Educação não está tendo competência para resolver esta situação. Por favor Julio e Vereadores insistam com o Prefeito a situação na Educação e nos Colégios é triste neste momento. Alunos saem de casa para estudar e retornam sem assistir nenhuma aula ai quando ligamos o Diretor diz que nada pode fazer pois a reposição de professores e funcionários é de competência da secretaria de educação que demonstra não ter a competência necessária para suprir as carências. Nos colégios faltam tudo, material para secretaria, canetas para quadro branco, papel, recursos financeiros e humanos,manutenção predial. Na condição de Mãe de aluno de um colégio Municipal, na condição de servente escolar , na condição de eleitora do Jonas, protesto e peço SOS.


    abraços

    E.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de entender...

    Tanta gente boa e competente na educação que inclusive vestiram calça, camisa e cueca do Jonas e agora estão fora e a educação mantendo a turma do 15 + uma galera sem nenhuma noção= Resultado......................o Caos instalado.



    Professora A.

    ResponderExcluir
  12. Este E é o Jefferson que foi defenestrado pelo Jonas, porque é um fofoqueiro e anda falando mal da administração e ficou na geladeira, agora quer fazer futrica e desequilibrar a Luzia para tentar assumir o lugar dela.
    Jefferson voce não tá com nada, graças a Deus Jonas deixou voce de fora.
    E para de falar mal da saude e da educação.

    PROFESSORAR REVOLTADA

    ResponderExcluir
  13. Muda de profissão...se Vc é uma professora revoltada e pare de envolver nomes de pessoas e acusações covardes e levianas.
    O maior problema da educação é a bagunça implantada nos últimos 12 anos em B Mansa onde se trocava secretários a todo momento, sem falar na desídia de diretoras mequetrefes que nada colaboraram para a melhoria do ensino público. A Educação realmente está com problemas e a culpa não é da professora luzia, que já encontrou tudo bagunçado,na Direção do C M Clécio Penedo tenho recebido todo apoio do Prefeito e da Secretária Luzia para melhorar as condições pedagógicas do colégio.

    Professor Jefferson Marinho

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.