quarta-feira, 24 de abril de 2013

IMPRESSÕES PROLONGADAS DE UM FINAL DE SEMANA IDEM.

DEUS É MUITO BOM COMIGO!
1. A Churrascaria RINCÃO, em Itaipu, Niterói, é excelente e tem preços justos. O atendimento é inigualável e o ambiente é sofisticado  sem comprometer o conforto e a sensação de bem estar.
2. Só quem conhece o CAMBOINHAS BEACH sabe que paga-se pouco por um espaço tão nobre e aconchegante.
3. O Emporium Camboinhas é meu "point" na terra de Araribóia. Local perfeito para casais.
4. Hangel e Priscila (fotos) são duas companhias maravilhosas e impagáveis. As horas passam e a gente não percebe de tão agradáveis que se tornam.
5. Não dá para confiar na suposta sofisticação do Julinho. Sexta-feira, na casa de shows BAR DO MEIO (fotos), em Pirapitinga, Niterói, Julinho dançou funk, pagode, forró, sertanejo, enfim, tudo que ele diz abominar. E o pior é que gostou muito e se divertiu a beça. Esse blogueiro nunca me enganou. Creeeeeéu!!!
6. O Clube Português, em Ingá, Niterói, possui instalações suntuosas e imponentes.
7. Do venerável ao mais novo iniciante, os amigos da Loja Maçônica Fênix Gonçalense são excelentes anfitriões, ótimas pessoas e companhias sensacionais. Mais uma vez, grato pelo carinho, amabilidade e distinção. Paulo Roberto Leandro Outerelo é um venerável ímpar e uma pessoa admirável e simpática. Amigo para sempre se Deus quiser.
8. A festa comemorativa da posse de Edimo Muniz Pinho, como Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, seção RJ, foi perfeita e abundante. Pena que a Maçonaria de Barra Mansa não seja tão participativa e efetiva como acontece nas lojas de seus pares/irmãos.
9. A ORQUESTRA E CORAL TUPY é uma das melhores Big Bands do Brasil.
10. Passar um dia na casa do casal Celso/Gláucia em Niterói é sempre muito bom.
11. Dayse e Daniel são os melhores compadres que eu poderia ter.
12. A suíte presidencial do Motel Champion é tudo de bom. Os empresários do ramo em nossa região deveriam se espelhar na política de preços e conforto oferecida pelo estabelecimento carioca.
13. A diretoria do Flamengo pode até estar muito bem intencionada, mas está desconhecendo a nossa mística. Não gostamos de chororô; estamos acostumados a sermos prejudicados pela arbitragem e continuarmos na luta; gostamos de ganhar nas quatro linhas; não temos medo de obstáculos, por mais intransponíveis que possam parecer; estamos sempre dispostos e aptos a superar desafios; lutar contra tudo e contra todos é nosso maior prazer; contrariar a lógica e as evidências é a nossa missão.
14. Quem nasceu para ser Massa nunca chegará a ser Alonso.
15. Cabo Frio com chuva para pegar trânsito engarrafado na volta, ninguém merece. Projeto abortado, mas grato pelo convite.
16. Dirigir em Barra Mansa é como pilotar um jet sky na beira da praia movimentada. Só que aqui quem geralmente se encontra em local impróprio são os próprios pedestres que estranhamente se julgam no direito de atravessar ruas em qualquer hora e local que desejem. Fenômeno atípico que jamais percebi em nenhum outro lugar do Brasil.
17. Maracanã! Que saudades da verdadeira casa do Mengão!
18. Paulo Gustavo (220 Volts-Multishow) é o melhor comediante do Brasil na atualidade. Marcus Majella também é um coadjuvante a altura do programa.
19. Podem tentar de todas as formas, mas ninguém conseguirá me colocar em rota de colisão com meu prefeito Jonas Marins. Nada do que está acontecendo me surpreende e percebo-o terminantemente firme em seus propósitos. Enfrentar poderosos e cortar regalias indevidas são tarefas árduas e se estão pensando que ele esmorecerá por causa de avalanche de críticas injustas, preconceituosas, intempestivas e infundadas, esperem sentados pois haverão de cansar. Jonas sabe o que quer e como chegar lá. Nunca imaginamos que seria fácil e ele está preparado para todas as adversidades plantadas pelas viúvas da mordomia e da malversação que assolaram Barra Mansa por mais de uma década.
20. Gostaria muito de ver o Congresso Nacional se imbuir com o mesmo afinco oferecido às domésticas, para promover uma justa PEC dos professores.

10 comentários:

  1. Bom mesmo é passar um final de semana assim; se divertindo, melhor ainda é sendo tudo pago pelos "amigos" é tão legal que a gente nem sabe onde foi, ou é falta de conhecimento geográfico mesmo, pois Pirapitinga é outro lugar, lá em Niterói o Bar do Meio fica em Piratininga.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Niterói é tudo de Bom. Gosta de lá. Mas gostaria que a PEC dos professores fosse promovida pelo Governo Municipal.
    Espero muito do Jonas. Pois sei que ainda é cedo, para exigir dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe salvador, tampouco revolucionário, o verdadeiro revolucionário capaz de salvação é o povo, portanto meu caro, não espere nada de ninguém, para se exigir algo é melhor que seja cedo, do que nunca.
      Jonas Marins será o pior prefeito da história Barramansense.

      Excluir
    2. Para criticar tem que fazer melhor.
      Você faz?

      Excluir
    3. Faço na minha área, porém não sou prefeito e não prometi nada, muito menos "mudar pra ser feliz".

      Excluir
  3. Quero fazer um registro crítico positivo, ao meu ver. Sempre leio o seu blog e participo das enquetes. Esta que esta no ar NÃO ESTA FUNCIONANDO. Há uma clara falha de acesso, onde não se consegue computar o voto dado. É uma pena, se for um defeito, e uma falta de compromisso com os leitores se for proposital, diante das dez\enas de reclamações que vemos no blog e das centenas de comentários.
    Creio que, como eu, muitos leitores não conseguem votar.

    CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS SÃO UNS BOBOS MESMO DE VOTAREM NESSAS ENQUETES FAJUTAS. ISSO É PRA MANIPULAR ELEITORES. ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são fajutas pra que PARTICIPAR, ou acessar o blog, Como você é esperto devia ignorar. Zangado amigo do Feliz da Branca de Neve.

      Excluir
  5. Se Jonas quisesse realmente cortar regalias e combater os poderosos, como vc disse no item 19 do seu post, deveria começar saindo da maçonaria. Tenho certeza que assim a saúde melhora.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.