terça-feira, 2 de abril de 2013

IPTU PRORROGADO.

APESAR DO BOICOTE, PREVALECEU A RAZÃO.
Conforme previsto e pleiteado por nosso Blog, fazendo coro com outras forças que também alardearam o aclame, a Prefeitura de Barra Mansa prorrogou para o dia 15 de abril o vencimento para pagamento da cota única do IPTU com direito a desconto de 30%.
Infelizmente, apesar de já termos ciência prévia extraoficial dessa boa e lógica notícia, só tomamos conhecimento documental através da mídia regional. Algumas pessoas na prefeitura, bastante subalternas, esquecem, ou não tem conhecimento, que durante a campanha eleitoral nosso Blog teve a sua modesta, porém prestimosa, participação na informação sobre os rumos da cidade e os projetos de Jonas Marins, enquanto alguns veículos "oficiais" só tinham olhos para Zé Renato.
Reitero meu compromisso e minha confiança no Chefe do Poder Executivo de minha cidade, mas lamento que ainda existam muitas pessoas desqualificadas para o exercício isento de seu ofício no centro administrativo. Não quero desperdiçar o tempo valioso do prefeito com picuinhas insossas, mas manteremo-nos bastante atentos quanto a elas.

5 comentários:

  1. Agora não adianta essa porra, pois já paguei a 1ª parcela. Que bosta de divulgação tem essa Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. esses subalternos deviam ser expulsos com pé no rabo. Gentinha miúda que está puxando para baixo o governo. Jonas e Jonatham neles

    ResponderExcluir
  3. Houve falha na comunicação de todos envolvidos no IPTU. O blog deveria ser o primeiro a informar. Pois é mais rápido que os demais veículos. Fica aqui o registro. A Todos órgãos responsáveis da PMBM - Comunicação Social - Por favor não esqueçam que aqui é temos mais acesso a informações.

    ResponderExcluir
  4. julinho,com esse secretario de fazenda aqui (aqui nao),voce esperava o que,e seu braço direito,esse coitado esta mais perdido do que cego em tiroteio, o que sobrou a turma do (bem) esses querem ver o circo pegar fogo.acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Há mais de dois anos não pago IPTU, estou na justiça contra a prefeitura pois adquiri um imóvel em 2010 com uma dívida de 2005! não poderiam ter me dado a taxa de ITBI pra pagar muito menos feito o nada consta do imóvel, mas independente disso, apoio o jonas e tenho certeza que muito outros pensam assim...o valor é pequeno, mas de grão em grão a galinha enche o papo! estamos mudando pra sermos felizes!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.