segunda-feira, 29 de abril de 2013

PEQUENAS IMPRESSÕES PESSOAIS NO FINDE.

GOSTO NÃO SE DISCUTE!
1. O gesto obsceno e a sarcasmo do menor de 17 anos que participou da cremação viva da dentista em São Bernardo incendeia a alma dos que são favoráveis a redução na maioridade penal. Esse crápula irremediável e incorrigível estará brevemente nas ruas, provocando novas vítimas e ensinando a arte do crime hediondo para novos menores que gozam da complacência de uma sociedade hipócrita. O dia que eu ver uma familiar de uma vítima fatal de um menor defender a manutenção do sistema atual, calar-me-ei, mas, até esse dia, continuarei rotulando como enorme demagogia promover direitos de assassinos covardes, independente dos números de suas certidões de nascimento.
2. Lula escrevendo no NY Times. Tudo bem, acho até que ele tem muito para falar, mas onde estão os petistas esquerdistas nacionalistas que julgavam o jornal o arauto do porco sistema imperialista do capitalismo americano?
3. Voltaço perdeu, mas jogou um futebol ousado e atrevido tentando se superar. Valeu muito!
4. Domingo deve acabar uma das edições mais pífias do Campeonato Carioca em todos os tempos. Antes que chamem essa declaração de choro de flamenguista, observo que tivemos, mesmo com um arremedo de treinador no banco, a segunda melhor campanha e o artilheiro do certame.
5. O seriado "Pé na Cova" é muito ruim. Mesmo com toda a boa vontade, não consigo sequer esboçar um sorriso. Falabella já teve dias melhores e Marília Pera merecia mais.
6. Jamais vou enjoar de assistir "Two and a Half Man" na época de Charlie Sheen.
7. Vida longa ao "The Big Band Theory"!
8. No mesmo palco e som o mesmo PA, o trio BLUE ANGELS fará a abertura do show do ROUPA NOVA.
9. Dia 25, "Uma noite na Lapa", com gafieira genuína para casais. Aguardem!
10. Nando Reis está doidinho para voltar a nossa região. O que vocês acham?
11. O TEI-TEI, com boi Angus, na Vista Alegre, é muito aconchegante.
12. Uma morte na Appaloosa por razões ainda incertas, mas imagináveis, reacenderá a velha discussão sobre os hábitos da nossa juventude atual.
13. Eu odeio drogas e abomino traficantes, parasitas da humanidade.
14. Que seja bem sucedida a futura edição da "Feijoada do GACCI". O que essas meninas fazem não têm preço.
15. Farofa Carioca no SESC, neste feriado de quarta-feira, é uma bela opção.
16. O "Esquenta" escrachou domingo. Brevemente vão fazer estátua para a bicha mais afetada do Brasil. Tolerância sexual é uma coisa. Homofobia é crime. Daí a promover a homossexualidade de forma bizarra não é democracia, trata-se apenas de um exemplo nocivo para crianças em formação moral e intelectual. Respeito todos os "GLBTS", mas isso não quer dizer que eles também não tenham que me respeitar.
17. Amanhã, véspera de feriado, tem SERGINHO BROTHERS no DIÁRIO DE BORDO.
18. AUBREY, nosso músico do Suriname, continua mandando muito bem.
19. Autenticidade. Coisa raríssima no Facebook.
20. Acho uma deselegância inominável, "amigos" do Facebook marcarem suas "mensagens" em nossas páginas sem prévia autorização. Para isso, existe a opção democrática e salutar de "compartilhar", quando achamos por bem. O resto é uma imposição que não deveria ser permitida.

Um comentário:

  1. Querido Julinho, mais uma vez obrigada por nos apoiar. Ficamos muito felizes de contar com o seu apoio e de todos os voluntários, inclusive a diretoria, que se desdobram o ano inteiro para tentar proporcionar melhores condições de vida para essas crianças, a fim de que seus tratamentos transcorram da melhor maneira possível.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.