sexta-feira, 26 de abril de 2013

FINAL DE ENQUETES.

ERRO APURADO.
Terminou o prazo para coleta de respostas para as enquetes oferecidas aos nossos leitores para avaliação dos primeiros 100 dias de governo de Jonas Marins em Barra Mansa. Inúmeras foram as reclamações de leitores sobre votos que não estavam sendo computados. Eu mesmo, em meu computador pessoal, não consegui identificar as minhas opções detectadas. Cheguei a ver, em determinado momento, um número de respostas e minutos após, esse total estava reduzido pela metade. Não tenho qualquer ingerência sobre isso. Nosso Blog é gerenciado pela BLOGGER, e nem sequer consigo alterar algum erro gramatical após apurada a primeira resposta. Minha única autonomia é publicar a enquete ou excluí-la. Não tenho como manipular resultados ou forjar tendências. Resultado de tudo isso é que o número de votos apurados oficialmente ficou muito aquém do normal, especialmente numa semana onde tivemos um número muito expressivo de acessos mesmo com quatro dias de inatividade de publicações  (os comentários na postagem 'RECADO EDITORIAL' atestam o fato). Sendo assim, deixarei os resultados expostos durante algum tempo, mas não irei comentá-los, pois nem eu mesmo acredito na fidelidade da enquete por responsabilidade exclusiva do BLOGGER.
De qualquer forma, peço desculpas aos nossos leitores por esse erro involuntário e agradeço a todos que tentaram se manifestar democraticamente.

6 comentários:

  1. Oi Júlinho eu concordo com voce em não comentar porque as aves de rapina vão criticar e dizer que voce manipuou o resultado que poderia ser muito pior e que foi voce quem não deixou o povo votar.

    Voce ia dar munição pra Sebastião e Peninha e pro Ricardo Marciel meter o pau no Jonas naquela merda de programa da rádio perereca.

    Quero até fazer um comentário desta cambada de gente que torce contra o Jonas proque agora saiu uma reportagem na Revista onde o PSDB da gente do contra ostenta três páginas da revista, que deve custar uma baba e eu gostaria de saber quem é que paga tudo isto inclusive o programa Café no bule, porque eu tenho notado que toda hora que sai uma propaganda do PSDB ou do ricardo sai uma propaganda da Sasbesp de São Paulo e do Governo de São paulo. isto não é proibido? Será que eles não tão desviando recurso público para pagar estas propagandas? Veja a revista Por Aqui e veja o programa Café no bule, tudo é com propaganda da SASBESP de São Paulo. Isto precisa ser investigado pelo ministério público que vai dar merda.

    Denuncia este fato Julinho e acaba com esta farra do dinheiro publico oficial de São Paulo.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  2. Excelente saída para a constatação de um mau governo.

    AMIGO DO ARNALDO

    ResponderExcluir
  3. A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ PÉSSIMA, E O PRÓPRIO BLOG MOSTRA ISSO, SE VC ANALIZAR " MUITO RUIM , PÉSSIMO, RUIM, VERÁ A INSATISFAÇÃO DO POVO. ACORDA JONAS MARINS.

    ResponderExcluir
  4. O problema do jonas nao e o ricardo maciel e a radio perereca, o problema e ele que nao vira principe. Em tempo, depende do julinho, risos

    ResponderExcluir
  5. julinho vc que e um moleque sagaz ja parou para analisar que o problema do brasil e a familha "melo",vejamos por ordem de importância, o pedro melo construiu o predio pio XII vendeu os apartamentos,mas depois acabou com as garagens,fazendo delas lojas,os moradores ficaram no beiço,por coincidência o ademir melo seu primo fudeu o saae, depois a camara de barra mansa,o paulo melo esta fudendo a assembleia legislativa do estado do rio,o filipe melo fudeu o brasil na copa do mundo de 2010,a zelia cardoso de melo fudeu com todos os brasileiros que tinham dinheiro nos bancos e para finalizar com chave de ouro o presidente fernando color de melo fudeu todo o brasil.se esqueci algum melo me ajude ai.abraços.

    ResponderExcluir
  6. Engraço sua sorte! O erro já admitido salvou sua pele, pois com certeza o Jonas e seu secretariado medíocre iria se ferrar ainda mais. Não há nada pra comemorar e não há luz no fim do tunel com este monte de secretários incometentes, fracos e omissos.

    MDF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.