quinta-feira, 4 de abril de 2013

LINDA DEMAIS.


ROUPA NOVA.
Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...

Linda!
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez...
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...

Oh! Oh! Oh! Linda!

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...

Eh! Eh! Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Oh! Oh! Oh!
Vista!
Meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...
Você
Oh! Oh! Oh! Linda!

Kiko e Tavinho Paes.

3 comentários:

  1. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL

    Julinho, é muito triste ver que seu blog perdeu a essência e o assunto.

    E digo isto com autoridade, pois foi você quem me convenceu a votar no Jonas com argumentos de que as coisas iriam melhorar e mudar, que nós poderemos ser felizes com a mudança que viria.

    Infelizmente não é o que se passa, nem o que vejo, pois até você esta sem assunto e omite várias notícias d fatos que estão acontecendo.

    Eu ando na rua, tenho face e leio jornais.

    Ouço pessoas, inclusive quem trabalha comigo e todos são unânimes em dizer que as coisas estão de mal a pior e você nem uma linha publica sobre isto.

    Não temos remédios, as escolas estão sem professores e minha sobrinha até hoje não teve uma aula sequer de história. Isto é normal?

    Vou lhe cobrar este crédito sempre.

    Obrigada pela atenção.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL

    ResponderExcluir
  2. Ihhhhhhh! Esta deve ser uma que não recebeu boquinha, ingual a uns e outros por ai que ficam defendendo o prefeito porque o bolso tá cheio né niltinho?

    SERVIDOR SEM GRANA E SEM ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  3. Gente vamo dar + um tempo pro Homi !!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.